Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Larápios arrocham celular e couro mixuruco de idoso
Data:30/10/2018 - Hora:10h32
Larápios arrocham celular  e couro mixuruco de idoso
PM/MT

Os indivíduos Cleiton, vulgo Bino e Francisco, o Maranhão, apenas prenomes e vulgos liberados pela policia à imprensa, figurinhas carimbadas pela policia de Gloria D’Oeste com passagens por furto, foram em cana no final de semana, após atacar um idoso de 66 anos e furtar sua carteira com documentos e um telefone celular.

A dupla foi abordada pela policia militar, alertada sobre o crime e ladrões, durante diligencias, cidade pequena, fácil de achar suspeitos. No Bar do Dinei na Rua Professora Maria Flores, os fardados avistaram Cleiton, tranquilamente sentado na mureta do boteco e atravessando a via pública ainda mais folgado, o Francisco Maranhão, que ia ao encontro do truta e ao avistar a barca dos Robocops, azeitou as canelas e se escafedeu.

Mas o Maranhão não foi longe e assim como o Cleiton Bino, ganhou pulseiras de aço, informando os fardados que foi preciso mostrar força física para agarrar Francisco, que não queria ir numa boa pro camburão. Ainda segundo os PMS, durante a fuga tentada, Maranhão dispensou um objeto próximo a mesa de sinuca do bar e que foi posteriormente constatado, tratar-se do couro, carteira com vários documentos pessoais e cartões bancários, furtada do idoso.

No bolso de Cleiton, Bino, os policiais encontraram o celular Nokia preto, também pertencente e furtado da mesma vítima. No papo reto com os homens da lei, Cleiton delatou seu comparsa Francisco como o autor da bronca, mas não colou. O idoso vitima não foi encontrado e seu filho alegou não saber o paradeiro do pai, pessoa muito conhecida na cidade. Os suspeitos Francisco e Cleiton foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, ficando a disposição do majura de plantão, que autuou a dupla.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados