Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vacilões rodam com mutuca de cocaína mocada no bolso
Data:30/10/2018 - Hora:10h30
Vacilões rodam com mutuca  de cocaína mocada no bolso
PM/MT

Dois indivíduos identificados pela polícia à imprensa apenas pelos nomes de Wanderley, 26 e Luiz Carlos, 23, foram presos no final de semana por policiais do 2º Pelotão da PM de Rio Branco, MT, no distrito de Panorama, região de Cáceres, acusados de tráfico de drogas e encaminhados ao xilindró, à disposição da justiça, sendo a motoca usada por eles, rebocada ao pátio da delegacia de policia de Rio Branco,

Conforme o registro, os PMS estavam de ronda na última sexta-feira, 26, pelo distrito e por volta das 16h50, suspeitaram da dupla numa Yamaha Lander de cor vermelha, placas MJQ 7381 em alta velocidade pela rodovia MT 170, decidindo seguir a motoca e alguns quilômetros adiante, abordaram a dupla ligeirinha. No bolso de um deles, os policiais encontraram uma mutuca grande de pasta base de cocaína.

Na abordagem, Wanderley que possui passagens por roubo e desacato  e  seu companheiro Luiz Carlos, com antecedente por receptação, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com veículo e a substância apreendida. Ao delegado, cada um tentou negar a posse da droga e na duvida, ambos foram autuados por tráfico, ficando a disposição da justiça. Se comprovado o uso durante a fase processual, os detidos podem ser liberados.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados