Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhão F-4.000 furtado em VG foi abandonado na MT 247
Data:30/10/2018 - Hora:10h27
Caminhão F-4.000 furtado em  VG foi abandonado na MT 247
PM/MT

Policiais militares do 17º BPM de Lambari D’Oeste, recuperaram no último sábado, 27, um caminhão F-4.000 de cor branca que estava abandonado às margens da rodovia MT-247, próximo antigo Bar do Ezequiel, após a ponte do rio Sepotuba, zona rural daquele município.

Conforme o registro, os militares receberam um comunicado anônimo sobre o veículo abandonado e se deslocaram para a área que fica distante a cerca de 40 Km do centro de Lambari e após cruzarem a ponte sobre Rio Sepotuba continuaram por aproximadamente 5 km onde avistar o veículo.

Através de Checagem foi constatado que o veículo apresentava de queixa de roubo ou furto, que teria ocorrido na cidade de Várzea Grande na última quinta-feira dia 25 por volta de meio-dia e teria seguido para cidade de Barra do Bugre, onde acessou a rodovia MT-246, que liga Lambari D’Oeste a várias cidades da região de Fronteira com a Bolívia.

O veículo que teria virado pó, se chegasse a Bolívia e abandonado por algum motivo não explicado, pelos ladrões, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas, dentre elas o contato com a vítima para  que o caminhão possa ser restituído a seu legítimo proprietário.




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados