Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Caminhão F-4.000 furtado em VG foi abandonado na MT 247
Data:30/10/2018 - Hora:10h27
Caminhão F-4.000 furtado em  VG foi abandonado na MT 247
PM/MT

Policiais militares do 17º BPM de Lambari D’Oeste, recuperaram no último sábado, 27, um caminhão F-4.000 de cor branca que estava abandonado às margens da rodovia MT-247, próximo antigo Bar do Ezequiel, após a ponte do rio Sepotuba, zona rural daquele município.

Conforme o registro, os militares receberam um comunicado anônimo sobre o veículo abandonado e se deslocaram para a área que fica distante a cerca de 40 Km do centro de Lambari e após cruzarem a ponte sobre Rio Sepotuba continuaram por aproximadamente 5 km onde avistar o veículo.

Através de Checagem foi constatado que o veículo apresentava de queixa de roubo ou furto, que teria ocorrido na cidade de Várzea Grande na última quinta-feira dia 25 por volta de meio-dia e teria seguido para cidade de Barra do Bugre, onde acessou a rodovia MT-246, que liga Lambari D’Oeste a várias cidades da região de Fronteira com a Bolívia.

O veículo que teria virado pó, se chegasse a Bolívia e abandonado por algum motivo não explicado, pelos ladrões, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas, dentre elas o contato com a vítima para  que o caminhão possa ser restituído a seu legítimo proprietário.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados