Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Planalto da Serra escolhe nas urnas o novo prefeito
Data:30/10/2018 - Hora:10h12
Planalto da Serra escolhe  nas urnas o novo prefeito
Reprodução

Dênio Peixoto (PSD) foi eleito prefeito de Planalto da Serra, (MT) com 1.170 mil votos na eleição suplementar realizada no último domingo (28) junto com o segundo turno para presidente. Eleito com 55,95% dos votos válidos, o prefeito eleito vai governar a cidade até 31 de dezembro de 2020. Em segundo lugar, com 42,56% dos votos válidos, ficou o vereador Natal de Assis (PSDB), com 921 votos.

Em Planalto da Serra, além da lei seca e da votação para presidente, os 2.495 eleitores escolheram o novo prefeito e vice do município. A eleição suplementar foi realizada após a cassação dos mandatos da prefeita Angelina Benedita Pereira (PSDB) e do vice dela, Marcos Antônio Sampaio Rodrigues (PHS), por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio. Eles entregaram próteses dentárias a eleitores em troca de votos.

Angelina e Marcos foram cassados em primeira instância em 2016 e recorreram ao Tribunal Regional Eleitoral, que manteve a decisão de primeira instância. Após recorrerem contra a cassação e terem o recurso negado, a prefeitura ficou sob o comando do presidente da Câmara de Vereadores, Rosimar Alves Pereira (MDB), que agora dá a vaga para novo prefeito eleito.




fonte: G1-MT com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Fazer aniversário é celebrar a vida. E no rol dos aniversariantes registramos Creuza Maciel que colheu mais uma rosa no jardim da vida recebendo o carinho especial dos filhos, nora, genro, netos e amigos. Parabéns por mais um ano de vida e que Deus lhe conceda mais, sempre felizes e com saúde! Felicidades para você Eliane Batista por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes. Que seu coração, esteja sempre em festa nesse ciclo que se inicia. Parabéns! Nossos parabéns é endereçado a querida Edileuza da Silva Oliveira, que apagou mais uma velinha ontem. Que esse novo ano seja de realizações, vitórias e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados