Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vitória contra Operário deslancha o líder Cuiabá
Data:30/10/2018 - Hora:10h09
Vitória contra Operário  deslancha o líder Cuiabá
C.E.C

Em confronto de invictos entre Cuiabá e Operário-VG pela sexta rodada da Copa FMF, melhor para o Dourado que no final de semana, venceu por 3 a 1 na Arena Pantanal, chegou aos 18 pontos e manteve os 100% na primeira fase da Copa FMF. Já o Chicote da fronteira permaneceu na segunda posição com 10 pontos ganhos.

Com grande atuação de seus atacantes o Dourado não deu chances ao Operário e com Kesley marcando dois gols e Juan anotando um o Cuiabá saiu vitorioso na noite deste sábado. Com os dois gols na partida Kesley chegou a quatro e se isolou na artilharia. Eltinho marcou para o Chicote. Na última rodada o Operário enfrentará o Poconé e o Cuiabá aguarda os resultados da última rodada para saber quem será seu adversário na semifinal.

No segundo jogo do sábado, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, o União recebeu o Mixto em briga direta por uma das duas vagas restantes para a fase semifinal da Copa FMF. Melhor para o Colorado, que venceu por 1 a 0, chegou aos seis pontos ganhos ocupando a quinta posição, atrás justamente do Alvinegro nos critérios de desempates.

O gol que valeu os três pontos para o União e manteve vivo o sonho de passar à próxima fase, foi marcado pelo meia atacante Gustavo, ainda no primeiro tempo. Mesmo com a segunda etapa inteira pela frente o Alvinegro não conseguiu o gol de empate e se complicou na briga pela vaga. Na última e decisiva rodada o União encara o Poconé e o Mixto faz jogo de vida ou morte contra seu rival Dom Bosco, ambos na Arena Pantanal.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados