Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Força tarefa prende ladrões de banco de MT na Paraíba
Data:29/10/2018 - Hora:09h45
Força tarefa prende ladrões  de banco de MT na Paraíba
PJC/PB

Uma associação criminosa de Mato Grosso foi presa ontem, (26), em João Pessoa (PB), em ação de uma força-tarefa no combate a furtos e arrombamentos de bancos. Segundo às investigações, a quadrilha adotava diferentes endereços pelo país para cometer crimes patrimoniais. Três dos cinco detidos são de Mato Grosso e possuem histórico de delitos patrimoniais no Estado.

Os suspeitos Alexandre Cosso Meza, 28, Everton Aparecido de Almeida Silva, 30, Cleverson Almeida da Costa, 27, são alvo de investigações em andamento pela GCCO referente a furtos e arrombamentos a agências bancárias. Segundo assessoria da Polícia Civil, os suspeitos foram surpreendidos quando retornaram a um apartamento que alugaram na Capital paraibana, próximo a um shopping.

Mais cedo, eles haviam entrado em uma farmácia com objetivo de furtar um caixa eletrônico. No entanto, o terminal de auto-atendimento havia sido retirado do local há apenas dois dias. Os criminosos foram presos com dinheiro em espécie e ferramentas utilizadas nos arrombamentos.

As prisões aconteceram depois que a Polícia Civil da Paraíba  recebeu a informação da GCCO de que os suspeitos teriam se deslocado a João Pessoa para furtar agências bancárias. O delegado titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (PB), Wagner Dorta, destaca a importância da ação em conjunto entre as polícias para o êxito nas prisões dos suspeitos.

“A Polícia Civil de Mato Grosso nos prestou apoio substancial que auxiliou a clarear um trabalho robusto que estava em andamento em nossa unidade. Estávamos apurando delitos realizados pelo grupo, não apenas na região metropolitana como também no sertão paraibano”, destaca.

Além dos três presos de Mato Grosso, outros dois suspeitos também foram detidos: Rodrigo de Pádua Paulino do Nascimento, 25, Igor Giovani Soares, 27. Conduzidos à delegacia os cinco criminosos foram autuados em flagrante por furto qualificado e associação criminosa.

A ação foi composta pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO),  a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados