Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Falsário se passava por mulher para extorquir em redes sociais
Data:29/10/2018 - Hora:09h33
Falsário se passava por mulher  para extorquir em redes sociais
Divulgação

A policia civil de Pontes e Lacerda prendeu anteontem, (25) Cleber Miranda Oliveira Souza acusado de extorsão pelas redes sociais e que se comprovou, usava dois perfis falsos no facebook se passando por mulher, enviando solicitação de amizade para alguns homens, que após os contatos, trocava fotos intimas com eles em poses sensuais e com as fotos das vitimas, começava o processo de extorsão.

Com os perfis falsos no facebook, o acusado extorquia as vitimas, exigindo dinheiro depositado em sua conta bancaria, para que as fotos não fossem publicadas nas redes sociais ou enviadas para a esposa da vitima.

Uma das vitimas procurou a delegacia e fez um boletim de ocorrência, e como estava sendo ameaçado realizou um falso deposito com envelope vazio no qual apareceu o nome do favorecido. Diante da informação a policia civil em menos de 24 horas chegou ao suspeito Cleber Miranda Oliveira Souza, que foi preso em flagrante.

Segundo o delegado duas vitimas procuraram a delegacia para denunciar o mesmo perfil, e salientou ainda a importância que as vitimas deste perfil “Maria Oliver ou Santa Vitória” procurassem imediatamente a delegacia, para formalizar a denuncia, a fim de que o acusado possa ficar mais tempo na cadeia.

Por uma questão de humanidade para com as vitimas do meliante, a policia manteve a identidade delas em sigilo, alertando os incautos que ainda caem nas armadilhas das redes sociais, infestadas por bandidos atrás de extorquir dinheiro de suas presas.




fonte: Akitafacil com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados