Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Prefeitura apresenta plano de continuidade a projetos
Data:26/10/2018 - Hora:10h41
Prefeitura apresenta plano  de continuidade a projetos
Assessoria

Em reunião realizada anteontem, (24), no salão de eventos Villas Pub, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos fez a apresentação e entrega do livreto contendo o Plano Estratégico do município para o período 2018- 2028, que foi elaborado através do Programa de Desenvolvimento Integrado do Tribunal de Contas de Mato Grosso (PDI), com metas, ações e objetivos a serem cumpridos e que serão avaliados e monitorados pelo o TCE/MT.

Para o prefeito Ronaldo Floreano dos Santos, o Programa de Desenvolvimento Integrado do Tribunal de Contas de Mato Grosso, vem para auxiliar os gestores municipais no que se refere à gestão eficaz. "Independente de quem for o gestor, esse Plano Estratégico definido para dez anos deve ser cumprido" observou o gestor destacando as ações e metas que devem ser implantadas por todos os setores da Administração Municipal no período.

Ele explicou que a partir da efetivação do Plano, a equipe da Prefeitura Municipal passa a ter acesso ao sistema de Gerenciamento do Plano Estratégico (GPE), que apontará os avanços obtidos. "A cada meta, ação que for feita será inserida no sistema e o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso terá acesso e acompanhará a evolução desse Plano Estratégico, monitorando a distância e fazendo as cobranças", afirmou.

O prefeito destacou que o Plano Estratégico foi definido com a participação da comunidade em eventos realizados anteriormente. "Todo o segmento da sociedade foram convidados e tiveram participação na elaboração desse Plano e vão acompanhar e fiscalizar a execução", disse.

De acordo com as diretrizes definidas, foram elencados onze objetivos, dentre os quais: Assegurar a melhoria de qualidade de vida; Qualidade de Ensino, Cultura, Esporte e Lazer; Garantir arranjos produtivos locais de forma sustentável; Ampliar a infra-estrutura e melhorar os serviços urbanos; Fortalecer o controle social; Garantir a eficácia nos processos organizacionais; Aprimorar a qualificação dos colaboradores; Promover a valorização pelo o desempenho; Otimizar o Capital Humano; Ampliar a Receita Própria Tributária e Garantir o equilíbrio das contas públicas municipais.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados