Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Federal cumpre 7 mandados contra fraudadores bancários
Data:26/10/2018 - Hora:10h38
Federal cumpre 7 mandados  contra fraudadores bancários
PF-MT

Agentes da Polícia Federal cumpriram ontem (25), mandados de busca e apreensão com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada a fraudes bancárias pela internet nos estados de Mato Grosso e Goiás. A operação foi batizada de 'Segurança Digital'. Ao todo são sete ordens judiciais. Valor desviado supera R$ 2 milhões Mais de 30 policiais federais cumprem sete mandados de busca e apreensão em Pontes e Lacerda, Cuiabá e Goiânia. As ordens foram expedidas pela 2ª Vara da Justiça Federal de Cáceres.

A investigação teve início a partir da identificação, pela Caixa Econômica Federal, de esquema voltado à alteração de dados em boletos bancários emitidos pela instituição financeira.

As alterações de dados teriam como intuito o redirecionamento à organização criminosa da quantia objeto de pagamento pelo devedor, em prejuízo ao real credor do boleto, à Caixa Econômica Federal e ao próprio autor do pagamento.

Estima-se que a organização criminosa tenha desviado valores superiores a R$ 2 milhões. O nome da operação faz referência ao trabalho da PF nas investigações de crimes cometidos pela internet.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados