Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Copa FMF afunila e poderá definir últimos classificados
Data:26/10/2018 - Hora:10h23
Copa FMF afunila e poderá  definir últimos classificados
Derik Bueno

A Copa FMF encaminha para seus momentos decisivos da 1ª fase. Quatros time brigam por duas vagas nas semifinais da competição. Cuiabá e Operário de Várzea Grande já se garantiram matematicamente para o mata-mata.

A 6ª e penúltima rodada, terá três confrontos decisivos para a definição dos classificados. Em Rondonópolis, União e Mixto se enfrentam praticamente decidindo umas das vagas do G4. O Colorado é quinto colocado da tabela com 3 pontos em 4 jogos. O Tigre da Vargas está uma posição acima, fechando o G4 com 6 pontos. Restando apenas dois jogos para cada um.

Para o União apenas a vitória interessa para continuar na briga, caso o Mixto vença, o Tigre já está garantido na 2ª fase. União e Mixto se enfrentam amanhã (27), às 18h00, no estádio Luthero Lopes. Na segunda-feira (29), outro confronto decisivo, Dom Bosco e Poconé duelam ponto a ponto pela outra vaga, o Azulão da Colina é terceiro colocado com 7 pontos, em 4 jogos, enquanto o Poconé venceu o Araguaia na última rodada e ainda segue vivo na disputa com três pontos ganhos, ocupando a sexta colocação.

Para o Leão garantir a classificação antecipada, basta uma simples vitória em cima do Cavalo Pantaneiro, que já estará na 2ª fase. A tarefa do Poconé já é um pouco mais complexa, a equipe teria que vencer o Dom Bosco, e deixaria tudo em aberto para a última rodada no confronto contra o União, em Cuiabá. Dom Bosco e Poconé se enfrentam na Arena Pantanal. O último confronto da rodada, mas não menos importante, será entre os líderes.

Cuiabá e Operário lutam pela primeira colocação da competição no sábado. O Dourado é o líder isolado com 15 pontos, mantendo o 100% de aproveitamento no campeonato em 5 jogos disputados, restando apenas esta partida para encerrar a 1ª fase.

Já o Operário vem logo atrás com 10 pontos, porém com 2 jogos ainda a serem realizados na fase grupo. Caso o Tricolor vença, a diferença cai para dois pontos, podendo ultrapassar o Dourado na última rodada, com um resultado de vitória em cima do Araguaia, em Cuiabá. Porém, um empate ou uma vitória cuiabanista, garantirá o Cuiabá como o primeiro do grupo. Cuiabá e Operário se enfrentam neste sábado (27), às 18h00, na Arena Pantanal.




fonte: Assessoria FMF



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados