Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Copa FMF afunila e poderá definir últimos classificados
Data:26/10/2018 - Hora:10h23
Copa FMF afunila e poderá  definir últimos classificados
Derik Bueno

A Copa FMF encaminha para seus momentos decisivos da 1ª fase. Quatros time brigam por duas vagas nas semifinais da competição. Cuiabá e Operário de Várzea Grande já se garantiram matematicamente para o mata-mata.

A 6ª e penúltima rodada, terá três confrontos decisivos para a definição dos classificados. Em Rondonópolis, União e Mixto se enfrentam praticamente decidindo umas das vagas do G4. O Colorado é quinto colocado da tabela com 3 pontos em 4 jogos. O Tigre da Vargas está uma posição acima, fechando o G4 com 6 pontos. Restando apenas dois jogos para cada um.

Para o União apenas a vitória interessa para continuar na briga, caso o Mixto vença, o Tigre já está garantido na 2ª fase. União e Mixto se enfrentam amanhã (27), às 18h00, no estádio Luthero Lopes. Na segunda-feira (29), outro confronto decisivo, Dom Bosco e Poconé duelam ponto a ponto pela outra vaga, o Azulão da Colina é terceiro colocado com 7 pontos, em 4 jogos, enquanto o Poconé venceu o Araguaia na última rodada e ainda segue vivo na disputa com três pontos ganhos, ocupando a sexta colocação.

Para o Leão garantir a classificação antecipada, basta uma simples vitória em cima do Cavalo Pantaneiro, que já estará na 2ª fase. A tarefa do Poconé já é um pouco mais complexa, a equipe teria que vencer o Dom Bosco, e deixaria tudo em aberto para a última rodada no confronto contra o União, em Cuiabá. Dom Bosco e Poconé se enfrentam na Arena Pantanal. O último confronto da rodada, mas não menos importante, será entre os líderes.

Cuiabá e Operário lutam pela primeira colocação da competição no sábado. O Dourado é o líder isolado com 15 pontos, mantendo o 100% de aproveitamento no campeonato em 5 jogos disputados, restando apenas esta partida para encerrar a 1ª fase.

Já o Operário vem logo atrás com 10 pontos, porém com 2 jogos ainda a serem realizados na fase grupo. Caso o Tricolor vença, a diferença cai para dois pontos, podendo ultrapassar o Dourado na última rodada, com um resultado de vitória em cima do Araguaia, em Cuiabá. Porém, um empate ou uma vitória cuiabanista, garantirá o Cuiabá como o primeiro do grupo. Cuiabá e Operário se enfrentam neste sábado (27), às 18h00, na Arena Pantanal.




fonte: Assessoria FMF



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados