Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Olheiro do Flamengo caça futuros craques em Cáceres
Data:26/10/2018 - Hora:10h22
Olheiro do Flamengo caça  futuros craques em Cáceres
C-Com

O Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva, Geraldão, recebeu na última terça feira, 23, cerca de 600 crianças e adolescentes, de 9 a 14 anos de idade, a maioria acompanhada pelos pais. Eram meninos buscando o sonho de ser jogador de futebol e que em partidas breves, mostraram os talentos individuais para o chamado “olheiro” de futebol, um representante do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, que veio fazer a chamada “peneira”, processo de escolha mediante apresentação.

Willian Zanete, o observador, olheiro do Flamengo RJ, na região norte do Brasil para a seleção de novos talentos para o time carioca, disse que os garotos selecionados em Cáceres serão convidados a passar uma semana em Curitiba no Paraná, onde está funcionando um núcleo de observação do Clube. “Lá, com mais tempo, é feita uma avaliação completa das possibilidades do atleta vir a fazer parte da escolinha de futebol oficial do Flamengo, no Rio de Janeiro”, explica o observador.

Zanete conta que os pais dos alunos escolhidos têm custo financeiro até chegar em Curitiba, com transporte e alimentação. Caso sejam classificados, todas as despesas são por conta do Clube, garante.

O olheiro  disse que é a primeira vez o Flamengo faz uma avaliação de atletas em Cáceres e afirma que gostou do que viu. “Na parte da manhã, selecionei 11 atletas para uma melhor avaliação na parte da tarde. Alguns já estão confirmados e convidados para as próximas etapas, com novos avaliadores. Eu diria que Cáceres é um dos melhores pólos de atletas, de perfis excelentes. Fiquei contente porque é minha área e vou voltar mais vezes”, garantiu Wilian.

A vinda do observador do Flamengo foi uma iniciativa do radialista e desportista Francisco Welson Amarante, o Manga Rosa, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ele conta que a presença do representante do Clube carioca é uma grande chance para todos os que têm dificuldades de chegar a uma grande equipe para mostrar seus talentos.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados