Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Olheiro do Flamengo caça futuros craques em Cáceres
Data:26/10/2018 - Hora:10h22
Olheiro do Flamengo caça  futuros craques em Cáceres
C-Com

O Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva, Geraldão, recebeu na última terça feira, 23, cerca de 600 crianças e adolescentes, de 9 a 14 anos de idade, a maioria acompanhada pelos pais. Eram meninos buscando o sonho de ser jogador de futebol e que em partidas breves, mostraram os talentos individuais para o chamado “olheiro” de futebol, um representante do Clube de Regatas Flamengo, do Rio de Janeiro, que veio fazer a chamada “peneira”, processo de escolha mediante apresentação.

Willian Zanete, o observador, olheiro do Flamengo RJ, na região norte do Brasil para a seleção de novos talentos para o time carioca, disse que os garotos selecionados em Cáceres serão convidados a passar uma semana em Curitiba no Paraná, onde está funcionando um núcleo de observação do Clube. “Lá, com mais tempo, é feita uma avaliação completa das possibilidades do atleta vir a fazer parte da escolinha de futebol oficial do Flamengo, no Rio de Janeiro”, explica o observador.

Zanete conta que os pais dos alunos escolhidos têm custo financeiro até chegar em Curitiba, com transporte e alimentação. Caso sejam classificados, todas as despesas são por conta do Clube, garante.

O olheiro  disse que é a primeira vez o Flamengo faz uma avaliação de atletas em Cáceres e afirma que gostou do que viu. “Na parte da manhã, selecionei 11 atletas para uma melhor avaliação na parte da tarde. Alguns já estão confirmados e convidados para as próximas etapas, com novos avaliadores. Eu diria que Cáceres é um dos melhores pólos de atletas, de perfis excelentes. Fiquei contente porque é minha área e vou voltar mais vezes”, garantiu Wilian.

A vinda do observador do Flamengo foi uma iniciativa do radialista e desportista Francisco Welson Amarante, o Manga Rosa, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Ele conta que a presença do representante do Clube carioca é uma grande chance para todos os que têm dificuldades de chegar a uma grande equipe para mostrar seus talentos.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados