Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assaltante morre na fuga após tiroteio com policiais
Data:25/10/2018 - Hora:09h53
Assaltante morre na fuga  após tiroteio com policiais
Gefron

A Polícia Federal (PF), com o apoio do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), libertou uma família que havia sido sequestrada por membros de uma organização criminosa em Cáceres, na noite de anteontem, (23). No entrevero entre bandidos e policiais, um dos meliantes Sebastião Silva de Assis  foi baleado e está internado no Hospital Regional e seu comparsa Jonatah da Silva Ribeiro, morreu.

 

 

Nessa terça-feira, policiais federais de Cáceres monitorava o veículo de um dos integrantes da organização criminosa, quando viram que o carro seguiu para uma estrada na zona rural, com vários objetos, e retornou vazio para Cáceres.

O embate entre policiais e assaltantes aconteceu quando em diligências, policiais federais e do Gefron acionados sobre um roubo numa fazenda na região do Facão, localizaram a família seqüestrada e como haviam diversos reféns e os criminosos estavam com várias armas, os policiais optaram por não intervir de imediato para evitar um confronto expondo os reféns a alto risco.

Após a saída dos criminosos da sede da fazenda em um veículo Gol, roubado daquela propriedade, outra equipe da Policiais Federal abordou o veículo já na BR-070, sendo que este desobedeceu a todas as ordens de parada, fugindo em alta velocidade. Após 3 km de acompanhamento, o veículo parou repentinamente e os criminosos saíram atirando contra os policiais, que revidaram.

Dois criminosos foram feridos e socorridos imediatamente após o confronto, sendo que um morreu atingido por disparo de arma de fogo, enquanto outros dois criminosos fugiram entrando na mata. Tanto o criminoso preso quanto o que foi morto estavam envolvidos em vários crimes como seqüestro de famílias e roubo de veículos.

Durante o confronto, os policiais perceberam que havia, no interior do veículo Gol, um refém junto aos criminosos, o qual, devido ao cuidado na atuação dos policiais, teve sua integridade física totalmente preservada. Os policiais libertaram todos os integrantes da família seqüestrada. O caseiro foi encaminhado ao hospital com ferimento na cabeça ocasionado pelos criminosos. Os familiares relataram que os suspeitos agiram com muita violência durante as 3 horas que foram mantidos como reféns. Foram apreendidas cinco armas de fogo.

A PF investigava casos de seqüestro e tortura de famílias no município e descobriu que as famílias eram rendidas e permaneciam em cárcere privado até que os veículos e demais objetos roubados nas casas fossem levados até a Bolívia, não sendo surpresa a ocorrência, felizmente sem vitimas graves e com um ladrão a menos. 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados