Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Quadrilha é desarticulada num antro do Pq.Morumbi
Data:25/10/2018 - Hora:09h45
Quadrilha é desarticulada  num antro do Pq.Morumbi
PM/MT

Uma denúncia anônima,  acionou as Policias Militar e Civil da cidade de Mirassol D’Oeste e que produziu um excelente resultado, desarticulando uma quadrilha responsável por roubos de Veículos e residências na região de Fronteira. Tudo começou na tarde de anteontem, 23, quando uma denúncia anônima informou que dois suspeitos procurados pela polícia, identificados com prenomes de Gustavo e Adriano, estavam em atitudes estranhas em uma residência na Rua Armando Marques Martins, número 93, no bairro Parque Morumbi.

Prontamente foram acionadas às equipes das polícias civil e militar da área do 17º BPM, além das guarnições, São José dos Quatro Marcos e Curvelândia, reunindo cerca de 16 policiais, que fecharam o cerco na residência, onde o suspeito Gustavo ainda tentou empreender fuga sendo contido pelas equipes. Na residência ainda estavam a dona da casa identificada como Solange, 38, Dionathan, 19, Vanderson, 23,  Adriano, 25 e Valdeir.

Todos foram abordados e revistados, e posteriormente após o controle da situação, onde não havia mais risco de fuga dos suspeitos os policiais passaram a realizarem buscas no local, sendo apreendida uma arma tipo pistola calibre 9 milímetros, no quintal da casa.  A arma estava parcialmente destruída (queimada).

Segundo informações da Equipe da DP, a polícia Civil que já vinha realizando um trabalho de monitoramento e investigação dos vários crimes ocorridos na região, sendo que Gustavo e Adriano  são apontados por várias vítimas, como autores de crimes de roubos ocorrido em residências e também de Veículos.

Os Suspeitos foram reconhecidos pelas diversas vítimas, que relataram em seus depoimentos que estes dois criminosos costumam ser bastante agressivos, ameaçando e aterrorizando as vítimas durante os roubos, com uso de armas de fogo. Solange, a  dona da casa, segundo os policiais, também possui passagens, pelo crime de posse de arma de fogo e Dionathan informou que já foi  apreendido quando menor, durante um no estabelecimento para menores em Cáceres, por ter praticado o crime de homicídio em Mirassol D’Oeste.

No local,  foram apreendidas  duas munições 9 milímetros, vários aparelhos celulares,  relógios e correntes, dentre esses objetos alguns já foram identificados como pertencentes a vítimas de crimes praticados na região. Todos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, passando por exame de corpo de delito, e  encontram-se a disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados