Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Quadrilha é desarticulada num antro do Pq.Morumbi
Data:25/10/2018 - Hora:09h45
Quadrilha é desarticulada  num antro do Pq.Morumbi
PM/MT

Uma denúncia anônima,  acionou as Policias Militar e Civil da cidade de Mirassol D’Oeste e que produziu um excelente resultado, desarticulando uma quadrilha responsável por roubos de Veículos e residências na região de Fronteira. Tudo começou na tarde de anteontem, 23, quando uma denúncia anônima informou que dois suspeitos procurados pela polícia, identificados com prenomes de Gustavo e Adriano, estavam em atitudes estranhas em uma residência na Rua Armando Marques Martins, número 93, no bairro Parque Morumbi.

Prontamente foram acionadas às equipes das polícias civil e militar da área do 17º BPM, além das guarnições, São José dos Quatro Marcos e Curvelândia, reunindo cerca de 16 policiais, que fecharam o cerco na residência, onde o suspeito Gustavo ainda tentou empreender fuga sendo contido pelas equipes. Na residência ainda estavam a dona da casa identificada como Solange, 38, Dionathan, 19, Vanderson, 23,  Adriano, 25 e Valdeir.

Todos foram abordados e revistados, e posteriormente após o controle da situação, onde não havia mais risco de fuga dos suspeitos os policiais passaram a realizarem buscas no local, sendo apreendida uma arma tipo pistola calibre 9 milímetros, no quintal da casa.  A arma estava parcialmente destruída (queimada).

Segundo informações da Equipe da DP, a polícia Civil que já vinha realizando um trabalho de monitoramento e investigação dos vários crimes ocorridos na região, sendo que Gustavo e Adriano  são apontados por várias vítimas, como autores de crimes de roubos ocorrido em residências e também de Veículos.

Os Suspeitos foram reconhecidos pelas diversas vítimas, que relataram em seus depoimentos que estes dois criminosos costumam ser bastante agressivos, ameaçando e aterrorizando as vítimas durante os roubos, com uso de armas de fogo. Solange, a  dona da casa, segundo os policiais, também possui passagens, pelo crime de posse de arma de fogo e Dionathan informou que já foi  apreendido quando menor, durante um no estabelecimento para menores em Cáceres, por ter praticado o crime de homicídio em Mirassol D’Oeste.

No local,  foram apreendidas  duas munições 9 milímetros, vários aparelhos celulares,  relógios e correntes, dentre esses objetos alguns já foram identificados como pertencentes a vítimas de crimes praticados na região. Todos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, passando por exame de corpo de delito, e  encontram-se a disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados