Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Desaparecido teria sido morto a tiros por sobrinhos menores
Data:25/10/2018 - Hora:09h44
Desaparecido teria sido morto  a tiros por sobrinhos menores
PJC-MT

Em prosseguimento às ações investigativas buscando elucidar o desaparecimento de Reginaldo Alexandre da Silva, a Polícia Judiciária Civil prossegue em buscas na região de São José dos Quatro Marcos, onde a vítima foi vista pela última vez em 30 de setembro.

Diversas incursões já foram empreendidas pela Delegacia de Jauru de Jauru, circunscrição que responde por Figueirópolis do Oeste (local onde a vítima residia), em datas anteriores objetivando a localização, com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda.

Cães farejadores da cidade de Cuiabá, especialistas em busca de cadáver, participam da força-tarefa desta terça-feira (23). No dia 15 de outubro, em uma das buscas efetuadas, a motocicleta da vítima (uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha) foi localizada no assentamento Irmã Dorothy, área do município de São José dos Quatro Marcos, local onde Reginaldo foi visto pela última vez. O veículo foi encontrado cerca de 700 metros de onde reside o irmão de Reginaldo.

De acordo com o delegado à frente da investigação, Rafael Mendes Scatolon, existem indícios que, antes do desaparecimento, a vítima teria discutido com os sobrinhos (de 16 e 11 anos de idade) em razão da suspeita de Reginaldo de que eles estivessem praticando furtos no assentamento.

Uma das hipóteses de homicídio tem como principais suspeitos de autoria os sobrinhos da vítima. Populares relataram ter escutado, por volta das 11h da manhã, dois barulhos combatíveis com disparos de arma de fogo vindo das proximidades da residência e uma espingarda calibre 32, que estava na casa, desapareceu no mesmo dia. A motocicleta apreendida foi encaminhada para a perícia. 




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados