Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula escorrega em busão com 12 quilos de cocaína
Data:25/10/2018 - Hora:09h42
Mula escorrega em busão  com 12 quilos de cocaína
PRF-MT

Mais um jovem que tentava ganhar dinheiro fácil levando droga e desgraça para várias famílias brasileiras, acaba indo em cana em mais uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Mato Grosso.

Ação foi realizada pelos Agentes no Posto de Fiscalização do 120, localizado na BR 0 70, km 635,  entre Cáceres e Várzea Grande,  na madrugada de ontem, 24. Os policiais realizaram a abordagem a um ônibus que fazia a linha regular entre a cidade de Jauru e Cuiabá, onde durante o procedimento de revista no bagageiro foi localizado uma mala contendo 12 tabletes de pasta base de cocaína.

Através do número de identificação da bagagem os policiais identificaram um jovem de 21 anos como proprietário da referida mala, que continha 12,2 Kg de drogas. O mesmo foi identificado através a averiguação do ticket de passagem, sendo que o suspeito confirmou  que era responsável pela droga e que teria embarcado na cidade de Mirassol D’Oeste e seguiria para a cidade de Cuiabá.

O jovem relatou ainda aos policiais que estava recebendo certa quantia em dinheiro para fazer no transporte da droga pois havia sido contratado como mula humana a serviço do tráfico de drogas. Diante do flagrante suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Poconé, juntamente com entorpecente, onde outras medidas referentes ao caso foram tomadas.




fonte: PRF com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados