Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Garotada vai passar por nova avaliação no Peixe
Data:25/10/2018 - Hora:09h30
Garotada vai passar por  nova avaliação no Peixe
Reprodução

Quatorze jovens jogadores de Mato Grosso participarão de uma nova avaliação no Santos Futebol Clube, no próximo dia 3. Os atletas foram pré-aprovados pelo olheiro do “Peixe”, Paulo Roberto Lilló, que esteve em Feliz Natal, Guarantã do Norte, Nobres, Cuiabá e Campo Novo do Parecis, no mês passado.

O empresário Júlio César Lobo, o “Biro Biro”, que ajudou a articular a vinda de Paulo Roberto a Mato Grosso, explicou que os atletas irão passar por uma semana de avaliações no litoral paulista. Caso aprovados, deverão integrar as categorias sub-11, sub-13 ou sub-15 do alvinegro.

A primeira avaliação foi feita no dia 12 de setembro, em Cuiabá, onde foram pré-aprovados três jogadores. Em seguida, Lilló viajou até Nobres, onde avaliou e pré-aprovou um atleta no dia 13. No dia 14, a “peneira” foi em Feliz Natal, que resultou na aprovação prévia de três garotos. No dia 15, Guarantã do Norte recebeu a avaliação e dois atletas foram aprovados. No dia 16, cinco jogadores receberam aprovação de Paulo Roberto, em Campo Novo do Parecis. Em junho deste ano, o olheiro do Flamengo, Jorge Parraga, esteve em Sinop para avaliar crianças e adolescentes. Cerca de 300 atletas foram observados, em um campo no bairro Novo Horizonte.

 

 

 




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados