Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso um ano após assassinar o primo com facada de cabeça
Data:24/10/2018 - Hora:12h15
Preso um ano após assassinar  o primo com facada de cabeça
Arquivo

O homicida Emerson de Oliveira Motori, que assassinou a facadas seu primo Juliano Motori no dia 28 de outubro de 2017 em Cáceres, foi preso no ultimo final de semana por policiais da Divisão de Homicídios da 1DP de Cáceres, em conjunto com a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) da Cidade de Rondonópolis. O assassino havia se evadido após o crime perpetrado há um ano e tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e foi localizado na casa de sua mãe, no Bairro Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.

Conforme os policiais, ao notar a aproximação da viatura, o assassino tentou fugir, porém, foi detido pelos policiais, algemado e colocado no camburão do carro-forte, sendo encaminhado ao Cisc local, para as providencias de praxe e posterior encaminhamento ao cadeião, ficando sob custódia judicial, para responder futuramente pelo assassinato cometido.

Só pra relembrar, na noite de 28 de outubro de 2017, Emerson de Oliveira Motori, desferiu uma facada na cabeça de seu próprio primo, de nome Juliano Motori de Oliveira, de 23, em uma festa de santo no bairro Santa Isabel, em Cáceres.A vitima foi socorrida ao Hospital Regional, onde permaneceu internado por quase uma semana, porém, não resistiu ao ferimentos e morreu.

Após o crime o suspeito fugiu e alguns meses depois a Divisão de Homicídios da 1DP de Cáceres, descobriu que o Emerson estava na cidade de Rondonópolis e com isso repassou as informações ao DHPP daquela cidade, culminando na prisão do mesmo, coincidentemente, um ano após ele ter matado seu primo com uma facada na cabeça.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados