Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Polícia recupera caminhão e procura pá-carregadeira
Data:24/10/2018 - Hora:12h09
Polícia recupera caminhão  e procura pá-carregadeira
Divulgação

O caminhão Ford/ Cargo furtado em Cuiabá no último domingo, 21, foi  recuperado horas após na região de fronteira com a Bolívia por policiais militares, que prenderam os dois suspeitos que estavam em seu interior e  confessaram o crime. A abordagem ao pesado veículo aconteceu durante o patrulhamento na MT-199, município de Vila Bela da Santíssima Trindade nas proximidades da comunidade de Nova Fortuna região que dá acesso ao país vizinho Bolívia.

Por volta das 7h00 a G.U da VP 08 realizou abordagem ao Ford/ Cargo de cor branca, placa QBL-3047, tendo como motorista o suspeito J. L. N, 30 anos de idade e passageiro V. O, 36. Ao solicitar os documentos do veículo e do condutor, o motorista disse que não possuía. Sobre a procedência do caminhão, ele e seu comparsa, informaram que haviam furtaram o veículo no pátio de uma empresa localizada no bairro cidade alta próximo ao corpo de bombeiros em Cuiabá.

Sobre o destino da rés-furtiva, os ladrões negando mais participantes no crime, afirmaram que pretendiam levar o caminhão até o país vizinho Bolívia para vender. Feita a checagem via base Gefron, se constatou que o caminhão era realmente, produto de furto em Cuiabá, no dia 21 e tinha um boletim de ocorrência registrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e conduzidos até a autoridade policial na delegacia judiciária civil em Vila Bela da Santíssima Trindade, com a devida autuação em flagrante por furto e o bruto, recolhido para posterior devolução à vitima.

Ainda conforme os policiais na noite da última sexta feira, 19, ladrões levaram uma pá carregadeira da marca Caterpillar da Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade. O pesado equipamento veicular, estava na comunidade de Nova Fortuna naquele município a 10 km da fronteira com a Bolívia e até o fechamento desta edição, ainda não havia sido localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, dois indivíduos chegaram ao local onde estavam vários maquinários, em uma motocicleta e disseram para o senhor que cuidava das maquinas que iria pegar a pá carregadeira para resolver um problema nas estradas. A maquina furtada estava acautelada para Prefeitura.




fonte: Gefron com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados