Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia recupera caminhão e procura pá-carregadeira
Data:24/10/2018 - Hora:12h09
Polícia recupera caminhão  e procura pá-carregadeira
Divulgação

O caminhão Ford/ Cargo furtado em Cuiabá no último domingo, 21, foi  recuperado horas após na região de fronteira com a Bolívia por policiais militares, que prenderam os dois suspeitos que estavam em seu interior e  confessaram o crime. A abordagem ao pesado veículo aconteceu durante o patrulhamento na MT-199, município de Vila Bela da Santíssima Trindade nas proximidades da comunidade de Nova Fortuna região que dá acesso ao país vizinho Bolívia.

Por volta das 7h00 a G.U da VP 08 realizou abordagem ao Ford/ Cargo de cor branca, placa QBL-3047, tendo como motorista o suspeito J. L. N, 30 anos de idade e passageiro V. O, 36. Ao solicitar os documentos do veículo e do condutor, o motorista disse que não possuía. Sobre a procedência do caminhão, ele e seu comparsa, informaram que haviam furtaram o veículo no pátio de uma empresa localizada no bairro cidade alta próximo ao corpo de bombeiros em Cuiabá.

Sobre o destino da rés-furtiva, os ladrões negando mais participantes no crime, afirmaram que pretendiam levar o caminhão até o país vizinho Bolívia para vender. Feita a checagem via base Gefron, se constatou que o caminhão era realmente, produto de furto em Cuiabá, no dia 21 e tinha um boletim de ocorrência registrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois suspeitos e conduzidos até a autoridade policial na delegacia judiciária civil em Vila Bela da Santíssima Trindade, com a devida autuação em flagrante por furto e o bruto, recolhido para posterior devolução à vitima.

Ainda conforme os policiais na noite da última sexta feira, 19, ladrões levaram uma pá carregadeira da marca Caterpillar da Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade. O pesado equipamento veicular, estava na comunidade de Nova Fortuna naquele município a 10 km da fronteira com a Bolívia e até o fechamento desta edição, ainda não havia sido localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, dois indivíduos chegaram ao local onde estavam vários maquinários, em uma motocicleta e disseram para o senhor que cuidava das maquinas que iria pegar a pá carregadeira para resolver um problema nas estradas. A maquina furtada estava acautelada para Prefeitura.




fonte: Gefron com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados