Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Segurança empregará mais de 3 mil policiais no 2º turno
Data:24/10/2018 - Hora:12h07
Segurança empregará mais  de 3 mil policiais no 2º turno
Arquivo

O planejamento da segurança em Mato Grosso para o segundo turno das eleições, que ocorrerá no próximo domingo (28), foi apresentado ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. Juntamente com outros estados da federação, as informações foram repassadas em videoconferência realizada esta semana na Sala de Crise da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). No caso de Mato Grosso, ocorrerá a votação em segundo turno apenas para presidente.

Em apoio à Polícia Federal (PF) e Exército Brasileiro, a Sesp-MT empregará pouco mais de 3.600 servidores em todas as regiões do estado, sendo 2.103 da Polícia Militar; 1.122 da Polícia Judiciária Civil, 306 do Corpo de Bombeiros Militar e 80 da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além disso, será mantido o efetivo habitual das forças de segurança, inclusive com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Será instalado o Gabinete de Crise, a partir de sexta-feira (26), no Centro Integrado de Comando e Controle da Sesp-MT, em Cuiabá, para monitorar e agilizar o tempo de resposta às ocorrências. A estrutura irá funcionar até a segunda-feira (29), para garantir a segurança não só durante a votação, mas ao longo da apuração e as horas seguintes à divulgação do resultado. Os setores de inteligência de todos os órgãos de segurança estaduais e federais também estão integrados na operação das Eleições 2018.

“Nós tivemos um primeiro turno dentro da normalidade, com tranqüilidade para que o cidadão exercesse seu direito ao voto. Estaremos novamente mobilizados e, se for necessário, vamos agir de forma repressiva, mas a expectativa é que tenhamos menos ocorrências neste segundo turno”, ressaltou o secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados