Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeito preso por desferir tiros em plena via pública
Data:24/10/2018 - Hora:12h01
Suspeito preso por desferir  tiros em plena via pública
PM/MT

Na tarde de domingo último (21) por volta de 16h00, a Policia Militar da cidade de Araputanga foi informada de que na Rua das Camélias, no bairro Cidade Alta, havia um individuo tipo cowboy de faroeste, efetuando vários disparos com arma de fogo contra uma residência, rumando para o local a fim de acabar com a farra perigosa.

Chegando próximo ao referido endereço, os PMS visualizaram o tal valentão, que percebendo a aproximação da barca dos fardados, pulou o muro de uma casa. Mesmo ele tentando se evadir, foi fácil localizá-lo nas imediações, pela roupa, uma camiseta com listras e um boné de cor vermelha e cinza.

Ao ser abordado e indagado porque estava fazendo os disparos e quais os motivos de treinar tiro em via pública, contra casa de terceiros, o metido a valente, esboçou nova fuga da viatura, mas acabou sendo agarrado e identificado como José Fernandes Filho, 57, mas sem a arma, que segundo testemunhas do local, ele havia dispensado num quintal de uma residência.

Dominado o cowboy do asfalto, os policiais realizaram uma varredura no quintal apontado pela testemunha e realmente ali estava a arma com tres cápsulas intactas calibre 22. Augustinho Justino Santiago, morador da casa alvo dos disparos efetuados por José Fernandes, disse ignorar os motivos do tal atirar contra sua moradia, cujas paredes apresentavam perfurações de balas. O babado acabou na delegacia com a apreensão de Arma, projeteis e o indiciamento do Zé por disparos de arma de fogo em via pública.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados