Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Araguaia continua zerado na tabela e fora da próxima fase
Data:24/10/2018 - Hora:11h56
Araguaia continua zerado na  tabela e fora da próxima fase
David Murb

Diante de uma péssima campanha com cinco derrotas consecutivas e sem pontuar na tabela de classificação, o lanterna Araguaia viu sua estrela se apagar de vez diante do Poconé, pela 5ª rodada da Copa Federação, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, ao perder por 1 a 0, e matematicamente, ficar sem chances de chegar ao G4. Com isso, o time da adeus a tão sonhada vaga a Copa do Brasil.

Por outro lado, mais líder que nunca, está o Cuiabá, que venceu o Mixto, por 1 a 0, e se isolou ainda mais na liderança da competição com 15 pontos. Classificado com três rodadas de antecedência à semifinal da copinha, o Dourado volta a campo neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal, contra o vice-líder Operário, que empatou, ontem à noite, com o Dom Bosco, em  0 a 0, e se mantém com 10 pontos.

Na penúltima rodada da competição também se enfrentam União de Rondonópolis e Mixto, às 18h, neste sábado, o estádio ainda não foi definido. Já o Azulão da Colina Iluminada pega o vice-lanterna Poconé, na segunda-feira, na Arena, às 20h10, na Arena. Confira classificação na tabela após a rodada do final de semana: Cuiabá 15 pontos; Operário 10; Dom Bosco 7; Mixto 6; União 3; Poconé 3 e o Araguaia, 0 ponto.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados