Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/10/2018 - Hora:11h52

Outubro Rosa

Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará no próximo sábado, 27, um passeio ciclístico pelas principais ruas daquela cidade em alusão a Campanha “Outubro Rosa” e objetivando sensibilizar a população feminina sobre a relevância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. As inscrições são gratuitas, estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de segunda-feira a sexta-feira e ao termino do passeio, haverá sorteio de prêmios.

Novembro Azul

O gancho nos lembra que enquanto acontece esta mobilização em vários municípios, incluindo o pólo regional Cáceres, pouco se tem falado, divulgado e ou programado o importante Novembro Azul, com campanhas de exames preventivos ao câncer de próstata, salvo engano, omisso em 2017. Fica aqui nosso alerta, a saúde do homem também deve merecer a mesma atenção por parte das autoridades do setor de saúde pública, é para isso, que os trabalhadores pagam impostos, saúde é dever do Estado e direito de todos.

Cabide in Family

A desembargadora Maria Erotides Kneip, do TJ/MT manteve a condenação que proibiu o ex-vereador Ralf Leite, de trabalhar no mesmo gabinete do pai dele na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Ralf teve o mandato cassado em 2009 após ser flagrado com uma travesti menor de idade em Várzea Grande. Ralf e o pai dele, Edson Leite da Silva, em 2015, trabalhavam comissionados para o deputado estadual, à época, Pery Taborelli, que é coronel aposentado da PM. Loas à Juíza, é preciso mesmo acabar com estes cabides políticos, beneficiando meia dúzia de apaniguados do poder.

Mídia Homofóbica?

Em Cuiabá para visita técnica na obra do novo pronto-socorro, o ministro da secretaria de Governo, Carlos Marun disse que o Michel Temer foi o maior presidente da história e que sua impopularidade se deve a lavagem cerebral imposta pela mídia, que hoje em dia induz os jovens a acharem que namorado e namorada são as mesmas coisas. Tamanha besteira partindo de quem veio, nem mereceria destaque, mas é preciso que os leitores conheçam mais uma faceta do puxa-sacos de falidos, o tal Marun, se confessa também homofóbico. A mídia não pode responder por estranhos ao setor.

Defesa dos Direitos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, afirmou que atuará sempre na defesa da sociedade civil organizada. Em entrevista na última segunda-feira (22), quando questionado se acredita em alguma ameaça à democracia, dependendo do resultado das eleições presidenciais deste ano, ele afirmou que independente do resultado a Ordem liderará qualquer movimento de defesa dos direitos da sociedade. Em tempo, a briosa entidade, deveria informar em que pé anda o tal pedido de impeachment que ela protocolizou em maio de 2017 contra o presidente Temer.

Mala e Cuia

De malas prontas para deixar a vida pública, ao menos por um tempo, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi rechaçou a proposta do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro de fundir o Mapa com o Meio Ambiente. Em visita a Cuiabá, ele desconsiderou continuar à frente da Pasta, conforme vem sendo ventilado, e cá prá nós, é o melhor que ele faz, vai viver sua vidinha tranqüila, cuidar de seus milhões!




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Festejando data nova a encantadora Ligia Helena Fanaia a quem enviamos votos de felicidades e muitos anos de vida. Que esse novo ciclo seja pleno de conquistas e realizações. Feliz Aniversário! Uma quinta-feira regada de muita paz e felicidades a querida amiga Cida Fátima Castro, proprietária da Floricultura Joia Viva, que sempre me surpreende com lindas orquídeas. Grande abraço e obrigada pelo seu carinho sempre.  Um alô mais que especial a linda e simpática Karla Murielly que cativa a todos com seu jeito ser. Grande abraço!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados