Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:24/10/2018 - Hora:11h52

Outubro Rosa

Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará no próximo sábado, 27, um passeio ciclístico pelas principais ruas daquela cidade em alusão a Campanha “Outubro Rosa” e objetivando sensibilizar a população feminina sobre a relevância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. As inscrições são gratuitas, estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de segunda-feira a sexta-feira e ao termino do passeio, haverá sorteio de prêmios.

Novembro Azul

O gancho nos lembra que enquanto acontece esta mobilização em vários municípios, incluindo o pólo regional Cáceres, pouco se tem falado, divulgado e ou programado o importante Novembro Azul, com campanhas de exames preventivos ao câncer de próstata, salvo engano, omisso em 2017. Fica aqui nosso alerta, a saúde do homem também deve merecer a mesma atenção por parte das autoridades do setor de saúde pública, é para isso, que os trabalhadores pagam impostos, saúde é dever do Estado e direito de todos.

Cabide in Family

A desembargadora Maria Erotides Kneip, do TJ/MT manteve a condenação que proibiu o ex-vereador Ralf Leite, de trabalhar no mesmo gabinete do pai dele na Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Ralf teve o mandato cassado em 2009 após ser flagrado com uma travesti menor de idade em Várzea Grande. Ralf e o pai dele, Edson Leite da Silva, em 2015, trabalhavam comissionados para o deputado estadual, à época, Pery Taborelli, que é coronel aposentado da PM. Loas à Juíza, é preciso mesmo acabar com estes cabides políticos, beneficiando meia dúzia de apaniguados do poder.

Mídia Homofóbica?

Em Cuiabá para visita técnica na obra do novo pronto-socorro, o ministro da secretaria de Governo, Carlos Marun disse que o Michel Temer foi o maior presidente da história e que sua impopularidade se deve a lavagem cerebral imposta pela mídia, que hoje em dia induz os jovens a acharem que namorado e namorada são as mesmas coisas. Tamanha besteira partindo de quem veio, nem mereceria destaque, mas é preciso que os leitores conheçam mais uma faceta do puxa-sacos de falidos, o tal Marun, se confessa também homofóbico. A mídia não pode responder por estranhos ao setor.

Defesa dos Direitos

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, afirmou que atuará sempre na defesa da sociedade civil organizada. Em entrevista na última segunda-feira (22), quando questionado se acredita em alguma ameaça à democracia, dependendo do resultado das eleições presidenciais deste ano, ele afirmou que independente do resultado a Ordem liderará qualquer movimento de defesa dos direitos da sociedade. Em tempo, a briosa entidade, deveria informar em que pé anda o tal pedido de impeachment que ela protocolizou em maio de 2017 contra o presidente Temer.

Mala e Cuia

De malas prontas para deixar a vida pública, ao menos por um tempo, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi rechaçou a proposta do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro de fundir o Mapa com o Meio Ambiente. Em visita a Cuiabá, ele desconsiderou continuar à frente da Pasta, conforme vem sendo ventilado, e cá prá nós, é o melhor que ele faz, vai viver sua vidinha tranqüila, cuidar de seus milhões!




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados