Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia e familiares procuram jovem sequestrado há 15 dias
Data:24/10/2018 - Hora:10h46
Polícia e familiares procuram  jovem sequestrado há 15 dias
Rede Social

Nesta terça feira, 23, completou 15 dias que o jovem Maicon Brito Pereira, 22, mais conhecido como Marcos ou Ararinha, está desaparecido, depois de ter sido sequestrado por desconhecidos do interior de um boteco conveniência, no dia 9 deste mês em Porto Esperidião, onde reside com a família.

Conforme testemunharam amigos, Ararinha estava em uma conveniência quando três criminosos chegaram e o levaram a força para dentro de uma caminhonete e desde então não mais foi vitto, ou deu noticia, estando incerto seu paradeiro, se vivo ou morto.

O seqüestro teria ocorrido na noite do dia 9 de outubro, por volta das 22h35, quando a vitima estava na conveniência do Borges, onde também haviam outras pessoas. Uma caminhonete de cor prata parou  e três suspeitos adentraram no estabelecimento, abordando Maicon. Que foi levado a força para dentro da caminhonete. As testemunhas disseram que um dos suspeitos, aparentando mais idade e de cabelo grisalho, teria ameaçado os presentes, dizendo: "ninguém viu nada" e em seguida, adentrou no veículo e saíram todos tomando rumo ignorado.

Desde então familiares e a própria polícia procuram esclarecer o caso, sendo que até o momento não se sabe quem seriam os seqüestradores e nem o motivo pelo qual mesmo foi levado. Os familiares encontram-se apreensivos, temendo que o mal maior tenha ocorrido com Ararinha e imploram a quem tiver alguma informação que ajude a polícia a esclarecer o caso, ligando para 197 ou 190  e avise as autoridades.

 




fonte: PJC com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados