Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia e familiares procuram jovem sequestrado há 15 dias
Data:24/10/2018 - Hora:10h46
Polícia e familiares procuram  jovem sequestrado há 15 dias
Rede Social

Nesta terça feira, 23, completou 15 dias que o jovem Maicon Brito Pereira, 22, mais conhecido como Marcos ou Ararinha, está desaparecido, depois de ter sido sequestrado por desconhecidos do interior de um boteco conveniência, no dia 9 deste mês em Porto Esperidião, onde reside com a família.

Conforme testemunharam amigos, Ararinha estava em uma conveniência quando três criminosos chegaram e o levaram a força para dentro de uma caminhonete e desde então não mais foi vitto, ou deu noticia, estando incerto seu paradeiro, se vivo ou morto.

O seqüestro teria ocorrido na noite do dia 9 de outubro, por volta das 22h35, quando a vitima estava na conveniência do Borges, onde também haviam outras pessoas. Uma caminhonete de cor prata parou  e três suspeitos adentraram no estabelecimento, abordando Maicon. Que foi levado a força para dentro da caminhonete. As testemunhas disseram que um dos suspeitos, aparentando mais idade e de cabelo grisalho, teria ameaçado os presentes, dizendo: "ninguém viu nada" e em seguida, adentrou no veículo e saíram todos tomando rumo ignorado.

Desde então familiares e a própria polícia procuram esclarecer o caso, sendo que até o momento não se sabe quem seriam os seqüestradores e nem o motivo pelo qual mesmo foi levado. Os familiares encontram-se apreensivos, temendo que o mal maior tenha ocorrido com Ararinha e imploram a quem tiver alguma informação que ajude a polícia a esclarecer o caso, ligando para 197 ou 190  e avise as autoridades.

 




fonte: PJC com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Com a presença de autoridades e associados, a equipe do Sicredi Cáceres comemorou na manhã de ontem o Jubileu de Porcelana, que marca 20 anos de trabalho da Cooperativa na cidade. Na oportunidade a gerência ofereceu aos presentes um requintado café da manhã. Esta coluna deseja a toda a equipe muito mais sucessos, na máxima de  Destaque mais que especial ao Grupo Chalana que festejou 27 anos de existência, 27 anos cultivando amizades, transformando vidas, cultivando o amor pela cultura. A todos os Chalaneiros nosso reconhecimento e aplausos. Muito feliz em rever o amigo de longas datas,  Silvio Teles, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Cáceres, que atende a todos com muita presteza e cordialidade, sem esquecer é claro da competência. Desejamos um excelente fim de semana e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados