Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Preso suspeito de assassinar ex-mulher a golpes de facão
Data:24/10/2018 - Hora:10h40

A Polícia Civil de Araputanga em cumprimento de mandado de prisão  temporária, em desfavor de J.B.S, 49, prendeu na semana passada o individuo suspeito de homicídio que vitimou Patrícia Gomes da Silva, 29, cujo corpo foi encontrado no dia 25 de setembro em uma residência no município de Reserva do Cabaçal. Na ocasião, conforme apurado pela policia e noticiado pela imprensa, Patrícia apresentava marcas de golpe de facão na cabeça e o principal suspeito, foragido, era J.B.S, agora atrás das grades.

A morte teria sido uma reação do assassino, que havia sido alvo de tentativa de homicídio em 2017 pela sua companheira, a Patrícia, que teria lhe desferido um golpe de faca, alegando estar cansada de apanhar do marido. Ele teria se evadido após curar da facada e a suspeita é que voltara à casa, quando a matou a golpes de facão.

Durante as investigações, a policia chegou às possíveis causas e autoria, solicitando a prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça e cumprida.

De acordo com a Polícia, a prisão temporária se tornou imprescindível para a conclusão dos trabalhos investigativos e por fim,  para a conclusão do inquérito policial que tramita perante a Delegacia de Polícia de Araputanga. O Crime chocou a população de Reserva do Cabaçal, principalmente pela forma brutal em que foi consumado, já  que a vítima teve a vida ceifada  por vários golpes  de facão  na região  da cabeça.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados