Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Preso suspeito de assassinar ex-mulher a golpes de facão
Data:24/10/2018 - Hora:10h40

A Polícia Civil de Araputanga em cumprimento de mandado de prisão  temporária, em desfavor de J.B.S, 49, prendeu na semana passada o individuo suspeito de homicídio que vitimou Patrícia Gomes da Silva, 29, cujo corpo foi encontrado no dia 25 de setembro em uma residência no município de Reserva do Cabaçal. Na ocasião, conforme apurado pela policia e noticiado pela imprensa, Patrícia apresentava marcas de golpe de facão na cabeça e o principal suspeito, foragido, era J.B.S, agora atrás das grades.

A morte teria sido uma reação do assassino, que havia sido alvo de tentativa de homicídio em 2017 pela sua companheira, a Patrícia, que teria lhe desferido um golpe de faca, alegando estar cansada de apanhar do marido. Ele teria se evadido após curar da facada e a suspeita é que voltara à casa, quando a matou a golpes de facão.

Durante as investigações, a policia chegou às possíveis causas e autoria, solicitando a prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça e cumprida.

De acordo com a Polícia, a prisão temporária se tornou imprescindível para a conclusão dos trabalhos investigativos e por fim,  para a conclusão do inquérito policial que tramita perante a Delegacia de Polícia de Araputanga. O Crime chocou a população de Reserva do Cabaçal, principalmente pela forma brutal em que foi consumado, já  que a vítima teve a vida ceifada  por vários golpes  de facão  na região  da cabeça.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados