Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Uma semana após escapar de emboscada vitima é executada
Data:24/10/2018 - Hora:10h28
Uma semana após escapar de emboscada vitima é executada
Reprodução

Mais um crime de morte foi registrado na região de fronteira, onde a violência desafia a ordem e a lei. Desta feira, na tarde da última sexta feira, O final da tarde desta sexta-feira, 19, em circunstâncias que demonstram claramente, tratar-se de uma execução, por parte dos criminosos. O fato foi registrado por policiais militares da 3ª Cia PM, acionados via 190, sobre o assassinato a tiros, ocorrido em uma padaria, no bairro Zeferino 1, em São José dos Quatro Marcos.

No local, uma pessoa que estava ao lado da vitima baleada e morta, afirmou aos PMS, que por volta das 17h50 daquela sexta feira, Julismarco Alves de Araújo, 33, conhecido popularmente como "Melancia", encontrava-se sentado em frente a tal padaria na Av Getúlio Vargas, no Zeferino 1, quando foi executado a tiros.

A testemunha presencial do crime e que escapou dos tiros, relatou os policiais que um veículo Corolla de cor prata parou em frente ao estabelecimento comercial, e dois indivíduos encapuzados passaram a disparar contra Julismarco que foi alvejado e caiu dentro do estabelecimento, morrendo no local. Que após o assassinato os criminosos fugiram do local e tomaram rumo ignorado, seguindo sentido Avenida Perimetral.

A Polícia Civil, que se fez presente, sendo acionado também a Perícia Criminal, que realizou os trabalhos no local, encontrando cápsulas de munição calibre 12 e 9 mm, considerados armas de grosso calibre, cujos projeteis atingiram a vitima na face do lado direito, próximo à região maxilar e também nas costas,  ferimentos estes que o levaram à morte.

Conforme os policiais apuraram, Julismarco já havia escapado da morte no último dia 11, quando ao chegar em sua residência com um amigo foi surpreendido por dois criminosos, que se encontravam nas proximidades de sua casa, na Rua Juazeiro. Na ocasião, 8 dias antes de ser morto, ele fora surpreendido numa emboscada ao descer do carro de um amigo e tentar entrar em casa, conseguindo se safar do atentado ao correr e entrar num terreno baldio. Para os policiais, podem se tratar dos mesmos bandidos, pois na tentativa do dia 11, os pistoleiros também estavam num Corolla prata.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados