Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Empresário é flagrado por furto de energia em Cáceres
Data:19/10/2018 - Hora:08h10
Empresário é flagrado por  furto de energia em Cáceres
Joner Campos

Um registro policial suis generis apesar de comum em cidades de médio porte, o furto de energia é um crime enrustido que pode ficar escamoteado por algum tempo, mas um dia o infrator cai do cavalo, como aconteceu anteontem, 17, em Cáceres, no bairro Santa Cruz, onde a policia militar com apoio da Politec, (PJC) logrou deter um empresário useiro desde tipo delituoso.

Para comprovar o crime, os policiais solicitaram a presença de uma equipe da Energisa, que aliás, já havia solicitado a intervenção dos agentes de segurança pública e no local, ficaram constatadas as violações do lacre e do medidor, provocados pelo individuo, um dito cidadão de 54 anos, que foi preso.

Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Cáceres e os funcionários da concessionária Energisa, confirmaram no boletim de ocorrências as violações, afirmando que o medidor estava aberto, além de alguém havia colocado resistores nas bobinas de corrente do medidor para dificultar o registro correto do consumo.

A energia utilizada no estabelecimento foi desligada e o proprietário foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foi autuado por furto de energia, crime previsto no Artigo 155, parágrafo 3º do Código Penal Brasileiro (CPB). Ao término dos procedimentos cabíveis ele pagou fiança e foi liberado, para responder em liberdade pelo crime cometido.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados