Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empresário é flagrado por furto de energia em Cáceres
Data:19/10/2018 - Hora:08h10
Empresário é flagrado por  furto de energia em Cáceres
Joner Campos

Um registro policial suis generis apesar de comum em cidades de médio porte, o furto de energia é um crime enrustido que pode ficar escamoteado por algum tempo, mas um dia o infrator cai do cavalo, como aconteceu anteontem, 17, em Cáceres, no bairro Santa Cruz, onde a policia militar com apoio da Politec, (PJC) logrou deter um empresário useiro desde tipo delituoso.

Para comprovar o crime, os policiais solicitaram a presença de uma equipe da Energisa, que aliás, já havia solicitado a intervenção dos agentes de segurança pública e no local, ficaram constatadas as violações do lacre e do medidor, provocados pelo individuo, um dito cidadão de 54 anos, que foi preso.

Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Cáceres e os funcionários da concessionária Energisa, confirmaram no boletim de ocorrências as violações, afirmando que o medidor estava aberto, além de alguém havia colocado resistores nas bobinas de corrente do medidor para dificultar o registro correto do consumo.

A energia utilizada no estabelecimento foi desligada e o proprietário foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foi autuado por furto de energia, crime previsto no Artigo 155, parágrafo 3º do Código Penal Brasileiro (CPB). Ao término dos procedimentos cabíveis ele pagou fiança e foi liberado, para responder em liberdade pelo crime cometido.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje é um dia especial e feliz para nós da família do JCC, pois é o aniversário do nosso querido amigo Demis Rogério.  Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar. Felicidades sempre. Parabenizamos Railson Campos que celebra neste dia data nova e festeja em grande estilo com os amigos e familiares. Que Deus lhe proteja e lhe conceda um ano de vitórias e saúde. Trocou de idade ontem a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos familiares e amigos que em coro cantaram o tradicional Parabéns. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados