Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Obras de reconstrução do CTA prosseguem no DNER
Data:19/10/2018 - Hora:08h09
Obras de reconstrução do  CTA prosseguem no DNER
Assessoria

Continuam as obra de reformas do CTA, Centro de Testagem e Aconselhamento na Via dos Bandeirantes, no bairro DNER.  A reforma está sendo realizada pela Prefeitura de Cáceres, através de um convênio com o Governo Federal, com contrapartida do município.

Toda a estrutura do prédio está sendo completamente reformada, começando por um alicerce e colunas mais reforçados. Haverá a troca de cobertura com um telhado novo. Depois, virão as divisórias internas das salas, forro novo em todas as salas, piso cerâmico em todo o prédio, troca de portas e janelas, nova instalação elétrica e os banheiros serão todos reformados com novos sanitários, lavatórios, bancadas, divisórias e até novas torneiras.

O andamento da obra está dentro do que prevê o projeto, embora muitos imprevistos surgissem no decorrer da reforma, aumentando o número de itens a ser recuperados, que só se revelaram no desmonte da estrutura avariada.

Depois de tudo pronto, serão 15 salas para os diversos atendimentos de consultas e serviços, como, nutrição, psicologia, farmácia, laboratório, enfermagem e aconselhamento. Depois da reforma, será um centro de saúde totalmente moderno para atender a demanda do bairro e região do DNER. O prefeito Francis Maris Cruz disse que a expectativa é de que a obra possa ser inaugurada ainda neste ano.




fonte: Assessoria



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados