Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Encontrada apenas a moto de evangélico desaparecido
Data:19/10/2018 - Hora:08h05
Encontrada apenas a moto  de evangélico desaparecido
Reprodução

Célia Pergentino, tia de Reginaldo Alexandre da Silva, 27, desaparecido há 19 dias de sua casa, esteve ontem na delegacia de policia de Indiavaí, região de Cáceres, para avisar que a moto do sobrinho, foi encontrada na última segunda-feira (15), em um assentamento entre Indiavaí e Figueirópolis D’Oeste.

"Encontraram a moto dele em um sítio vizinho em que o irmão dele mora, a moto e o capacete. Ontem passaram o dia inteiro fazendo buscas, não encontraram nada. Hoje estão lá de novo", explicou Célia.

Reginaldo desapareceu no dia 30 de setembro, quando sumiu de sua residente em Palmital, uma área rural de Figueirópolis D’Oeste, e costumava ir até Indiavaí nos finais de semana, já que freqüentava a igreja evangélica Assembléia de Deus da cidade. Numa destas idas e vindas, no trajeto entre as duas cidades, misteriosamente desapareceu.

A última vez em que foi visto Reginaldo estava com uma camisa azul, uma calça jeans, tênis e dirigia a moto vermelha. A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil de Jauru. Até o fechamento desta edição, não havia inofrmação sobre pistas do paradeiro de Reginaldo e sua tia apela a quem souber de algo, telefonar para ela, no (65) 99643-5022.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados