Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Congresso técnico define a 1ª rodada do estadual 2019
Data:19/10/2018 - Hora:08h01
Congresso técnico define a  1ª rodada do estadual 2019
Arquivo

Representantes dos dez clubes participantes do Mato-grossense 2019 estiveram no Congresso Técnico realizado na tarde da última terça-feira (16) na sede da Federação Matogrossense de Futebol. Na reunião foram definidos diretrizes da competição como direitos de transmissão de TV, patrocinadores, laudos de estádios e outros. Conforme o Estatuto do Torcedor, o regulamento e fórmula de disputa do Campeonato Mato-grossense do ano que vem, será o mesmo de 2018. 

Portanto, o Mato-grossense 2019 terá sua 1ª fase em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta, incluindo as finais.  

Também foi confirmada a renovação de contrato com a TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso, que terá o direito de transmissão do certame com exclusividade. A TVCA transmite a abertura oficial do Mato-grossense 2019 entre Cuiabá e Luverdense, no dia 20 de janeiro, às 16h direto da Arena Pantanal. 

No sábado, dia 19 de janeiro, Dom Bosco e Operário F.C LTDA abrem a 1ª rodada, confira os jogos: Dom Bosco x Operário F.C LTDA – Sábado às 18h / Arena Pantanal; Araguaia x Mixto – Domingo às 15h / Zeca Costa; Cuiabá x Luverdense – Domingo às 16h / Arena Pantanal (Transmissão da TV Centro América); Sinop x Juara – Domingo às 18h / Gigante do Norte e Operário Várzea-grandense x União – Quarta-feira às 20h30 (Transmissão da TV Centro América). (Fonte Orlando Antunes).




fonte: B.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados