Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Congresso técnico define a 1ª rodada do estadual 2019
Data:19/10/2018 - Hora:08h01
Congresso técnico define a  1ª rodada do estadual 2019
Arquivo

Representantes dos dez clubes participantes do Mato-grossense 2019 estiveram no Congresso Técnico realizado na tarde da última terça-feira (16) na sede da Federação Matogrossense de Futebol. Na reunião foram definidos diretrizes da competição como direitos de transmissão de TV, patrocinadores, laudos de estádios e outros. Conforme o Estatuto do Torcedor, o regulamento e fórmula de disputa do Campeonato Mato-grossense do ano que vem, será o mesmo de 2018. 

Portanto, o Mato-grossense 2019 terá sua 1ª fase em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta, incluindo as finais.  

Também foi confirmada a renovação de contrato com a TV Centro América, afiliada da Globo em Mato Grosso, que terá o direito de transmissão do certame com exclusividade. A TVCA transmite a abertura oficial do Mato-grossense 2019 entre Cuiabá e Luverdense, no dia 20 de janeiro, às 16h direto da Arena Pantanal. 

No sábado, dia 19 de janeiro, Dom Bosco e Operário F.C LTDA abrem a 1ª rodada, confira os jogos: Dom Bosco x Operário F.C LTDA – Sábado às 18h / Arena Pantanal; Araguaia x Mixto – Domingo às 15h / Zeca Costa; Cuiabá x Luverdense – Domingo às 16h / Arena Pantanal (Transmissão da TV Centro América); Sinop x Juara – Domingo às 18h / Gigante do Norte e Operário Várzea-grandense x União – Quarta-feira às 20h30 (Transmissão da TV Centro América). (Fonte Orlando Antunes).




fonte: B.N com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados