Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Professor Cabral chega em Sinop para acertar o Galo
Data:19/10/2018 - Hora:07h59
Professor Cabral chega em  Sinop para acertar o Galo
Assessoria

Márcio Luís Bueno Cabral, de 55 anos, foi contratado pela diretoria do Sinop, e vai coordenar a gerência de esporte do clube na temporada do próximo ano. Ele é formado em licenciatura plena em Educação Física e já foi coordenador geral de estagiários durante o primeiro Campeonato Mundial Interclube de Futebol da Federação Internacional de Futebol (FIFA), na cidade de São Paulo, em 2000.

“É uma expectativa muito grande trabalhar com o Sinop. A cidade tem uma estrutura muito boa, a região tem um potencial grande e o projeto do clube é justamente este de se estruturar com a base e fortalecer o profissional. Estaremos ajudando nisso, com muito empenho”, disse.

De acordo com a direção do clube, Cabral começa trabalhar a partir de novembro, quando o grupo e comissão técnica do Sub-20 se apresentam para iniciar a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Juniores, que ocorrerá em janeiro.

O clube também deve começa a montar o projeto do time para 2019. Três nomes de treinadores estão sendo avaliados e a contratação deve ser anunciada até o dia 2 de dezembro. No próximo ano, o Sinop terá um calendário completo com participação no Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Brasileiro da Série D, Copa FMF e Copa São Paulo.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados