Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
H.R.C realizará 5ª semana de Saúde e Segurança do Servidor
Data:18/10/2018 - Hora:10h17
H.R.C realizará 5ª semana de  Saúde e Segurança do Servidor
Arquivo

O Hospital Regional de Cáceres “Dr. Antônio Fontes”, realizará na próxima semana, de 22 a 26 de outubro, a 5ª Semana Interna de Saúde e Segurança do Servidor (SISES). A agenda ocorrerá na própria unidade e tem como objetivo promover as ações de saúde e segurança no trabalho, por meio de palestras, treinamentos e orientações sobre saúde.

A carga horária de 40 horas inclui atividades como palestras, concursos de frases, teatro, roda de conversas, vacinação e sorteios. Serão vários palestrantes abordando temas importantes para saúde mental e física. Além da capacitação, os participantes terão café da manhã e coffee break.

O evento quer sensibilizar os trabalhadores da importância do trabalho seguro, desenvolver ações educativas de forma lúdica, promover integração entre colaboradores de diversos setores e melhorar a qualidade de vida. O trabalhador poderá tirar dúvidas fazendo perguntas ao final de cada palestra.

Na segunda-feira (22) haverá atividades laborais nos setores, com os acadêmicos de Educação Física da Unemat. A primeira palestra será do palestrante Belgrano Anacleto de Souza, Bacharel em Direito, Bacharel em Teologia, pós-graduado em Direito Público, Direito ambiental, Direito Urbanístico. Ele irá abordar o tema “Como organizar sua vida financeira e viver mais feliz”.

A segunda palestra será com a Bacharel em Enfermagem, Pós-graduada em Saúde Familiar e Pós-graduada em gestão e Políticas de Aids, Sandra Torres Domingos, com o tema “Infecções sexualmente transmissíveis”. A terça-feira (23) terá o Dia de Beleza, organizado por membros da Comissão Local de Saúde do Trabalhador (CLST), SES/MT e parceiros em Cáceres.

Já a quarta-feira (24), começa com o dia “D” da saúde do trabalhador tendo as seguintes atividades: glicemia capilar, índice de massa corporal, aferição de pressão arterial, exame de mama e coleta do preventivo do colo uterino. Ao final, acontece o “Roda de Conversa” com a palestrante Regiane Cristina de A. Gama, além de sorteios e brindes.

A programação de quinta-feira (25) inicia com café da manhã seguido de atividades laborais nos setores. Ao final do dia, a infectologista Ana Maria Gonçalves ministrará a palestra com o tema “Biossegurança”. E na sexta-feira a última palestra será com Liris Madalena M. Werle de Lemos, gerente de saúde e Segurança SES – MT, Bacharel em Enfermagem e Obstetrícia, com pós-graduações em Saúde Pública, Psicopedagogia, Educação profissional na área de Saúde Enfermagem, Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde e Gestão do Trabalho.




fonte: Secom/MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados