Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Buscando pontos na tabela Mixtão pega Cuia na abertura da 5ª rodada
Data:18/10/2018 - Hora:09h14
Buscando pontos na tabela Mixtão pega Cuia na abertura da 5ª rodada
Mixto-Net

Final de semana promete com embates que definem colocações na tabela, além de Mixto X Cuiabá, tem Araguaia X Poconé e Operárioo VG contra Dom Bosco.

O confronto de abertura da quinta rodada da Copa Federação previsto para o próximo sábado, às 17h00 na Arena Pantanal, será entre o Cuiabá Esporte Clube, líder isolado com 12 pontos na tabela de classificação, e o Mixto, que atualmente, acumula 6 pontos, e está na 3ª colocação pelo critério de desempate e tem o Dom Bosco na sua cola, com a mesma pontuação.

Para pontuar na tabela o treinador do Mixto, Toninho Pesso, tem apenas mais um dia para estudar o adversário e mapear os pontos fracos, como gosta de fazer, antes de qualquer confronto. Além disso conta com o embalo dos jogadores que golearam o Araguaia por 6 a 0, na última rodada.

No sábado também se enfrentam o lanterna da competição Araguaia e o vice-lanterna Poconé. As duas equipes ainda não conseguiram nenhuma vitória na competição e ambas estão sem pontos na tabela de classificação. Às equipes se enfrentam às 15h00 no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Fechando a rodada, o Operário Várzea-grandense enfrenta o Dom Bosco, no domingo, às 18h30, na Arena. Nesta rodada é folga do União de Rondonópolis, que até agora só tem 3 pontos, oportunidade para o técnico Odil Soares, reforçar os treinos para o próximo confronto do Colorado. Ressalte-se que o Operário venceu o Poconé por 3 a 0 na última segunda feira, 16 à noite, no fechamento da quarta rodada da Copa Federação, na Arena Pantanal. Os gols da vitória operariana saíram no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Luiz Fernando aproveitou o cruzamento e fez de cabeça.

O segundo gol saiu três minutos depois, o zagueiro Athyla pegou firme o rebote do escanteio e não perdoou o arqueiro adversário. O gol que selou a goleada várzea-grandense veio dos pés de Nestor, depois de sair na frente do goleiro Bruno, ele colocou por cobertura, e fez um golaço. Operário 3 a 0.

Com o resultado, o Tricolor continua com os 100% de aproveitamento e ocupa a segunda colocação da tabela com 9 pontos em três jogos. Já o Poconé é o lanterna da competição continuam sem pontuar. Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Dom Bosco, no domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. Já o Poconé visita o Araguaia, em Barra do Garças, no sábado às 15h00.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados