Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Buscando pontos na tabela Mixtão pega Cuia na abertura da 5ª rodada
Data:18/10/2018 - Hora:09h14
Buscando pontos na tabela Mixtão pega Cuia na abertura da 5ª rodada
Mixto-Net

Final de semana promete com embates que definem colocações na tabela, além de Mixto X Cuiabá, tem Araguaia X Poconé e Operárioo VG contra Dom Bosco.

O confronto de abertura da quinta rodada da Copa Federação previsto para o próximo sábado, às 17h00 na Arena Pantanal, será entre o Cuiabá Esporte Clube, líder isolado com 12 pontos na tabela de classificação, e o Mixto, que atualmente, acumula 6 pontos, e está na 3ª colocação pelo critério de desempate e tem o Dom Bosco na sua cola, com a mesma pontuação.

Para pontuar na tabela o treinador do Mixto, Toninho Pesso, tem apenas mais um dia para estudar o adversário e mapear os pontos fracos, como gosta de fazer, antes de qualquer confronto. Além disso conta com o embalo dos jogadores que golearam o Araguaia por 6 a 0, na última rodada.

No sábado também se enfrentam o lanterna da competição Araguaia e o vice-lanterna Poconé. As duas equipes ainda não conseguiram nenhuma vitória na competição e ambas estão sem pontos na tabela de classificação. Às equipes se enfrentam às 15h00 no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Fechando a rodada, o Operário Várzea-grandense enfrenta o Dom Bosco, no domingo, às 18h30, na Arena. Nesta rodada é folga do União de Rondonópolis, que até agora só tem 3 pontos, oportunidade para o técnico Odil Soares, reforçar os treinos para o próximo confronto do Colorado. Ressalte-se que o Operário venceu o Poconé por 3 a 0 na última segunda feira, 16 à noite, no fechamento da quarta rodada da Copa Federação, na Arena Pantanal. Os gols da vitória operariana saíram no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Luiz Fernando aproveitou o cruzamento e fez de cabeça.

O segundo gol saiu três minutos depois, o zagueiro Athyla pegou firme o rebote do escanteio e não perdoou o arqueiro adversário. O gol que selou a goleada várzea-grandense veio dos pés de Nestor, depois de sair na frente do goleiro Bruno, ele colocou por cobertura, e fez um golaço. Operário 3 a 0.

Com o resultado, o Tricolor continua com os 100% de aproveitamento e ocupa a segunda colocação da tabela com 9 pontos em três jogos. Já o Poconé é o lanterna da competição continuam sem pontuar. Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Dom Bosco, no domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. Já o Poconé visita o Araguaia, em Barra do Garças, no sábado às 15h00.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados