Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Buscando pontos na tabela Mixtão pega Cuia na abertura da 5ª rodada
Data:18/10/2018 - Hora:09h14
Buscando pontos na tabela Mixtão pega Cuia na abertura da 5ª rodada
Mixto-Net

Final de semana promete com embates que definem colocações na tabela, além de Mixto X Cuiabá, tem Araguaia X Poconé e Operárioo VG contra Dom Bosco.

O confronto de abertura da quinta rodada da Copa Federação previsto para o próximo sábado, às 17h00 na Arena Pantanal, será entre o Cuiabá Esporte Clube, líder isolado com 12 pontos na tabela de classificação, e o Mixto, que atualmente, acumula 6 pontos, e está na 3ª colocação pelo critério de desempate e tem o Dom Bosco na sua cola, com a mesma pontuação.

Para pontuar na tabela o treinador do Mixto, Toninho Pesso, tem apenas mais um dia para estudar o adversário e mapear os pontos fracos, como gosta de fazer, antes de qualquer confronto. Além disso conta com o embalo dos jogadores que golearam o Araguaia por 6 a 0, na última rodada.

No sábado também se enfrentam o lanterna da competição Araguaia e o vice-lanterna Poconé. As duas equipes ainda não conseguiram nenhuma vitória na competição e ambas estão sem pontos na tabela de classificação. Às equipes se enfrentam às 15h00 no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Fechando a rodada, o Operário Várzea-grandense enfrenta o Dom Bosco, no domingo, às 18h30, na Arena. Nesta rodada é folga do União de Rondonópolis, que até agora só tem 3 pontos, oportunidade para o técnico Odil Soares, reforçar os treinos para o próximo confronto do Colorado. Ressalte-se que o Operário venceu o Poconé por 3 a 0 na última segunda feira, 16 à noite, no fechamento da quarta rodada da Copa Federação, na Arena Pantanal. Os gols da vitória operariana saíram no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Luiz Fernando aproveitou o cruzamento e fez de cabeça.

O segundo gol saiu três minutos depois, o zagueiro Athyla pegou firme o rebote do escanteio e não perdoou o arqueiro adversário. O gol que selou a goleada várzea-grandense veio dos pés de Nestor, depois de sair na frente do goleiro Bruno, ele colocou por cobertura, e fez um golaço. Operário 3 a 0.

Com o resultado, o Tricolor continua com os 100% de aproveitamento e ocupa a segunda colocação da tabela com 9 pontos em três jogos. Já o Poconé é o lanterna da competição continuam sem pontuar. Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Dom Bosco, no domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. Já o Poconé visita o Araguaia, em Barra do Garças, no sábado às 15h00.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados