Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Duas equipes se classificam no Cacerense Beach-Soccer
Data:18/10/2018 - Hora:09h11
Duas equipes se classificam  no Cacerense Beach-Soccer
Wilson Kishi

Com uma campanha quase perfeita na primeira fase, quando ficou com a segunda colocação no grupo A, com 9 pontos em 4 jogos disputados, a jovem equipe do Massa Barro, viu cair por terra o sonho de conquistar o titulo de campeã do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, ao perder para o 13 de Maio, pelo placar de 5 a 3.Na fase anterior, o 13 de Maio, no grupo B, ficou em terceiro lugar, com 6 pontos em 4 jogos.

Após, desclassificar o Massa Barro, a equipe da dupla Ronaldo e Rodrigo, vai em busca do titulo inédito, já que a mesma ainda não sentiu o ainda  gosto de comemorar um titulo de campeã do beach soccer da COHAB Nova. O Massa Barro, participa do campeonato desde a primeira edição, em 2009.

A equipe da Estância Mariana, na primeira fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, terminou de forma invicta, tendo uma aproveitamento de 100%, com 12 pontos, e com 4 vitórias.No primeiro confronto, contra a Óptica Júnior, a invencibilidade foi para o espaço com a derrota por 4 a 3. No jogo de volta, voltou a perder novamente para a Óptica desta feita pelo placar de 6 a 2, e deu adeus á competição.

Já a Óptica Júnior quer aproveitar esse bom momento que vive na competição para buscar o bi-campeonato. A primeira conquista aconteceu em 2016, diante do Mercado Barros. Na rodada de amanhã, (19), serão conhecidas as duas últimas classificadas para o quadrangular final do campeonato, que é promovido pela Associação Cacerense de Inclusão ao Esporte e Cultura.

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados