Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Duas equipes se classificam no Cacerense Beach-Soccer
Data:18/10/2018 - Hora:09h11
Duas equipes se classificam  no Cacerense Beach-Soccer
Wilson Kishi

Com uma campanha quase perfeita na primeira fase, quando ficou com a segunda colocação no grupo A, com 9 pontos em 4 jogos disputados, a jovem equipe do Massa Barro, viu cair por terra o sonho de conquistar o titulo de campeã do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, ao perder para o 13 de Maio, pelo placar de 5 a 3.Na fase anterior, o 13 de Maio, no grupo B, ficou em terceiro lugar, com 6 pontos em 4 jogos.

Após, desclassificar o Massa Barro, a equipe da dupla Ronaldo e Rodrigo, vai em busca do titulo inédito, já que a mesma ainda não sentiu o ainda  gosto de comemorar um titulo de campeã do beach soccer da COHAB Nova. O Massa Barro, participa do campeonato desde a primeira edição, em 2009.

A equipe da Estância Mariana, na primeira fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, terminou de forma invicta, tendo uma aproveitamento de 100%, com 12 pontos, e com 4 vitórias.No primeiro confronto, contra a Óptica Júnior, a invencibilidade foi para o espaço com a derrota por 4 a 3. No jogo de volta, voltou a perder novamente para a Óptica desta feita pelo placar de 6 a 2, e deu adeus á competição.

Já a Óptica Júnior quer aproveitar esse bom momento que vive na competição para buscar o bi-campeonato. A primeira conquista aconteceu em 2016, diante do Mercado Barros. Na rodada de amanhã, (19), serão conhecidas as duas últimas classificadas para o quadrangular final do campeonato, que é promovido pela Associação Cacerense de Inclusão ao Esporte e Cultura.

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados