Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Duas equipes se classificam no Cacerense Beach-Soccer
Data:18/10/2018 - Hora:09h11
Duas equipes se classificam  no Cacerense Beach-Soccer
Wilson Kishi

Com uma campanha quase perfeita na primeira fase, quando ficou com a segunda colocação no grupo A, com 9 pontos em 4 jogos disputados, a jovem equipe do Massa Barro, viu cair por terra o sonho de conquistar o titulo de campeã do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, ao perder para o 13 de Maio, pelo placar de 5 a 3.Na fase anterior, o 13 de Maio, no grupo B, ficou em terceiro lugar, com 6 pontos em 4 jogos.

Após, desclassificar o Massa Barro, a equipe da dupla Ronaldo e Rodrigo, vai em busca do titulo inédito, já que a mesma ainda não sentiu o ainda  gosto de comemorar um titulo de campeã do beach soccer da COHAB Nova. O Massa Barro, participa do campeonato desde a primeira edição, em 2009.

A equipe da Estância Mariana, na primeira fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, terminou de forma invicta, tendo uma aproveitamento de 100%, com 12 pontos, e com 4 vitórias.No primeiro confronto, contra a Óptica Júnior, a invencibilidade foi para o espaço com a derrota por 4 a 3. No jogo de volta, voltou a perder novamente para a Óptica desta feita pelo placar de 6 a 2, e deu adeus á competição.

Já a Óptica Júnior quer aproveitar esse bom momento que vive na competição para buscar o bi-campeonato. A primeira conquista aconteceu em 2016, diante do Mercado Barros. Na rodada de amanhã, (19), serão conhecidas as duas últimas classificadas para o quadrangular final do campeonato, que é promovido pela Associação Cacerense de Inclusão ao Esporte e Cultura.

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados