Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:18/10/2018 - Hora:09h09

Muleta Torta

Tem um deputado federal que não se reelegeu e vem culpando a imprensa pela derrota, reclamando da exploração do vídeo em que aparece recebendo maços de dinheiro e colocando em caixa de papelão, que veio à tona pela delação do ex-governador Silval Barbosa. Ele deveria fazer uma repaginação e voltar o disco em sua cachola, porque a imprensa na maioria das vezes não inventa noticias e não tinha nenhum repórter filmando a bagaça. Desculpa de aleijado é a muleta e quem tropeça, deve esfolar o sovaco com sua muletinha de bico calado.

 

Pão Francês

Se o amigo leitor foi na padaria, seja específica ou aquela de supermercado, comprar digamos, 10 pãezinhos e pesar 600 gramas, só pague meio quilo, porque cada pãozinho só pode pesar no máximo 50 gramas, trocando em miúdos, 10 x 50: 500 gramas. Se o comerciante chiar, chame a polícia, o Procon, faça valer seu direito de consumidor, quem sabe assim, ajuda a consertar uma das maracutias que estão pelai ferrando o seu bereré tão difícil de ganhar, não é mesmo? 


 

Gasosa/Alta

Os preços da gasolina, do diesel e do etanol encerram a semana passada em alta, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis divulgado na segunda-feira. O preço da gasolina ao consumidor subiu 0,47%, para R$ 4,722, e renovou a máxima do ano. Foi o sétimo aumento seguido. Tem um detalhe, este preço conforme algumas bombas já está defasado, pois aqui mesmo em Cáceres tem posto com preço acima disso e em Mato Grosso já se tem noticia de gasolina a R$ 6,29 o litro.

 

Balanço PRF

Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados nas rodovias federais que cortam Mato Grosso durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, balanço da PRF aponta 28 acidentes, com 34 feridos. No ano passado, foram 23 acidentes com 11 feridos e nenhum óbito. Iniciada na última quinta-feira e encerrada na noite do domingo (14), as ações deste ano buscaram combater a embriaguez ao volante e coibir as ultrapassagens indevidas e o excesso de velocidade, além de fiscalizar o transporte da criançada que pegou a estrada para curtir o feriadão também dedicado a elas.

 

Audiência Adiada

A audiência pública que discutiria com a população a construção do Plano de Mobilidade Urbana de Cáceres e seria realizada ontem, (17) foi transferida para o dia 30 deste mês e acontecerá no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária, às 19h30. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) com a intenção de ouvir a população sobre as propostas a serem adotadas no município.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados