Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:18/10/2018 - Hora:09h09

Muleta Torta

Tem um deputado federal que não se reelegeu e vem culpando a imprensa pela derrota, reclamando da exploração do vídeo em que aparece recebendo maços de dinheiro e colocando em caixa de papelão, que veio à tona pela delação do ex-governador Silval Barbosa. Ele deveria fazer uma repaginação e voltar o disco em sua cachola, porque a imprensa na maioria das vezes não inventa noticias e não tinha nenhum repórter filmando a bagaça. Desculpa de aleijado é a muleta e quem tropeça, deve esfolar o sovaco com sua muletinha de bico calado.

 

Pão Francês

Se o amigo leitor foi na padaria, seja específica ou aquela de supermercado, comprar digamos, 10 pãezinhos e pesar 600 gramas, só pague meio quilo, porque cada pãozinho só pode pesar no máximo 50 gramas, trocando em miúdos, 10 x 50: 500 gramas. Se o comerciante chiar, chame a polícia, o Procon, faça valer seu direito de consumidor, quem sabe assim, ajuda a consertar uma das maracutias que estão pelai ferrando o seu bereré tão difícil de ganhar, não é mesmo? 


 

Gasosa/Alta

Os preços da gasolina, do diesel e do etanol encerram a semana passada em alta, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis divulgado na segunda-feira. O preço da gasolina ao consumidor subiu 0,47%, para R$ 4,722, e renovou a máxima do ano. Foi o sétimo aumento seguido. Tem um detalhe, este preço conforme algumas bombas já está defasado, pois aqui mesmo em Cáceres tem posto com preço acima disso e em Mato Grosso já se tem noticia de gasolina a R$ 6,29 o litro.

 

Balanço PRF

Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito registrados nas rodovias federais que cortam Mato Grosso durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, balanço da PRF aponta 28 acidentes, com 34 feridos. No ano passado, foram 23 acidentes com 11 feridos e nenhum óbito. Iniciada na última quinta-feira e encerrada na noite do domingo (14), as ações deste ano buscaram combater a embriaguez ao volante e coibir as ultrapassagens indevidas e o excesso de velocidade, além de fiscalizar o transporte da criançada que pegou a estrada para curtir o feriadão também dedicado a elas.

 

Audiência Adiada

A audiência pública que discutiria com a população a construção do Plano de Mobilidade Urbana de Cáceres e seria realizada ontem, (17) foi transferida para o dia 30 deste mês e acontecerá no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária, às 19h30. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) com a intenção de ouvir a população sobre as propostas a serem adotadas no município.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados