Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Sujeito quase foi linchado por se masturbar em clube
Data:17/10/2018 - Hora:09h57
Sujeito quase foi linchado  por se masturbar em clube
Arquivo

O individuo A. F. O, 41, foi preso na tarde de domingo último, (14), após ser flagrado se masturbando no clube da Affemat ( dos Funcionários da Fazenda do Estado de Mato Grosso) um melhores espaços de lazer de Cáceres, localizado no bairro Garcês. Por pouco, ele não foi linchado pelos frequentadores do local, revoltados com sua atitude libidinosa em público.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 15h00 e informada que um homem teria se masturbado e ejaculado em uma piscina nas dependências do clube, na presença de crianças.

Algumas pessoas que flagraram a situação se revoltaram e tentaram linchar A.F.O, que teve que ser levado até uma sala, enquanto aguardavam a  PM chegar ao clube. Para conduzir o suspeito até a viatura, foi necessário acionar reforço de outros militares, pois os presentes estavam com os ânimos acirrados e a fim de ralar o tarado.

Conforme boletim de ocorrência Nº 2018. 320911, o sujeito foi flagrado por uma testemunha e por dois adolescentes em atos libidinosos dentro da piscina frequentada apenas por crianças.

Segundo pessoas habitués do clube, o suspeito já teria sido denunciado em ocasiões anteriores, exibindo o órgão genital, mas nunca havia sido pego em flagrante. Desta vez, ao voltar a delinquir em postura tão abjeta, ele não teve como fugir e por sorte dele, a policia contemporizou a situação, conduzindo-o à Central de Flagrantes para as devidas providências.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados