Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM de Cáceres frustrou assalto a agência do Itaú
Data:17/10/2018 - Hora:09h49
PM de Cáceres frustrou  assalto a agência do Itaú
JCC/PM-MT

Policiais militares e civis de Cáceres conseguiram evitar uma tentativa de roubo a agencia do banco do Itaú no centro da cidade, durante a madrugada de anteontem, (16). O alarme foi acionado e a Polícia Militar foi chamada por um cidadão que não quis se identificar como preservação pessoal, mas graças à ele, os agentes da lei chegaram ao local logrando prender dois suspeitos que estavam nas proximidades da agência que fica no centro de Cáceres.

Os dois suspeitos identificados como Jair Dorileo Neto (22) e Luiz Fernando Leandro da Silva Resplande (20), foram encontrados dentro de um veículo, e com eles, luvas e objetos usados específicos para a pratica de roubo. Em seguida com auxílio dos policiais da Agência Regional de Inteligência – ARI, - foi preso mais um suspeito, Paulo Ricardo Cardoso da Silva, (19) que haviam fugido pulando muros nas proximidades do antigo Clube Humaitá.

O quarto suspeito, William César Pereira Martins (23), foi preso nas proximidades da Escola Estadual Onze de Março, ainda com um par de luvas usadas na ação e o quinto suspeito André Pascoal da Costa, (29) que foi dedurado pelos comparsas, como sendo o cabeça da quadrilha, foi preso em sua residência no bairro COHAB Nova.

Segundo as informações da Polícia nenhuma quantia em dinheiro foi levada do local. No total, frustrada a tentativa de roubo na agencia do Itaú, foram em cana, três suspeitos da cidade de Cuiabá: Jair Dorileo, William Cesar e Luiz Fernando, além dois outros, moradores de Cáceres, Antonio Pascoal e Paulo Ricardo, que dariam apoio ao trio cuiabano.




fonte: C.N com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados