Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulher de Cáceres morre em gravíssimo acidente na MT 358
Data:17/10/2018 - Hora:09h47
Mulher de Cáceres morre em  gravíssimo acidente na MT 358
Reprodução

Um gravíssimo acidente de trânsito aconteceu por volta de 18h30 do ultimo domingo na MT 358 entre o distrito de Assari e Barra do Bugres, envolvendo um VW Gol e um Fiat Strada. resultando em quatro pessoas com diversos ferimentos e duas vitima fatais, dentre as quais, a cacerense Suelena Picolominio Ortega, cujo corpo foi liberado pelo IML e sepultado anteontem.

Conforme informações, do Corpo de Bombeiros, a motorista do Fiat Strada Mariele Bastos Kapp, seguia de Barra do Bugres, sentido Tangará, quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu contra o veículo Gol, que seguia em direção contrária e decorrente do violento impacto, ela não resistiu e foi a óbito no local.

O Fiat Strada que Mariele dirigia pertencia a fazenda em que ela trabalhava e estava carregado com sementes de soja, já no Gol estava a

família do professor Expedito, coordenador pedagógico da Escola Estadual Francisca de Souza Alencar. As cinco pessoas (três adultos e duas crianças) sofreram várias escoriações e duas delas (pai e filha) tiveram fraturas expostas.

Todas foram encaminhadas para o Hospital de Barra do Bugres, já a jovem Suelena Picolominio Ortega moradora de Cáceres, não resistiu ao ferimentos e veio a falecer logo após o grave acidente. A Polícia Militar de Nova Olímpia esteve no local, fazendo a segurança de trânsito enquanto o Corpo de Bombeiros atendia aos feridos. Os carros ficaram completamente destruídos. (Fonte Folha do Médio Norte)




fonte: Redação com F.M.N



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados