Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulher de Cáceres morre em gravíssimo acidente na MT 358
Data:17/10/2018 - Hora:09h47
Mulher de Cáceres morre em  gravíssimo acidente na MT 358
Reprodução

Um gravíssimo acidente de trânsito aconteceu por volta de 18h30 do ultimo domingo na MT 358 entre o distrito de Assari e Barra do Bugres, envolvendo um VW Gol e um Fiat Strada. resultando em quatro pessoas com diversos ferimentos e duas vitima fatais, dentre as quais, a cacerense Suelena Picolominio Ortega, cujo corpo foi liberado pelo IML e sepultado anteontem.

Conforme informações, do Corpo de Bombeiros, a motorista do Fiat Strada Mariele Bastos Kapp, seguia de Barra do Bugres, sentido Tangará, quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu contra o veículo Gol, que seguia em direção contrária e decorrente do violento impacto, ela não resistiu e foi a óbito no local.

O Fiat Strada que Mariele dirigia pertencia a fazenda em que ela trabalhava e estava carregado com sementes de soja, já no Gol estava a

família do professor Expedito, coordenador pedagógico da Escola Estadual Francisca de Souza Alencar. As cinco pessoas (três adultos e duas crianças) sofreram várias escoriações e duas delas (pai e filha) tiveram fraturas expostas.

Todas foram encaminhadas para o Hospital de Barra do Bugres, já a jovem Suelena Picolominio Ortega moradora de Cáceres, não resistiu ao ferimentos e veio a falecer logo após o grave acidente. A Polícia Militar de Nova Olímpia esteve no local, fazendo a segurança de trânsito enquanto o Corpo de Bombeiros atendia aos feridos. Os carros ficaram completamente destruídos. (Fonte Folha do Médio Norte)




fonte: Redação com F.M.N



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados