Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gefron reforça bolivianos no combate ao crime organizado
Data:17/10/2018 - Hora:09h39
Gefron reforça bolivianos no  combate ao crime organizado
Gefron/MT

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) trabalha em parceria com a Polícia Nacional boliviana na operação “Retomada”. O objetivo é reestabelecer a ordem na cidade de San Matias (7 km da fronteira com o Brasil), onde em junho deste ano narcotraficantes queimaram o posto policial e assumiram o controle da região. 

A colaboração brasileira é para evitar que criminosos que estão em San Matias tentem fugir para o Brasil após a ação policial intensiva.  A ação do lado boliviano teve início no último sábado (13), com reforço da segurança pública e participação da Fuerza Especial de Lucha Contra el Narcotráfico (Felcn).  

No lado brasileiro da fronteira o monitoramento diário foi intensificado, com mais agentes de plantão, além de revistas em carros e pessoas que trafegam pelo local.   “Foi solicitada a parceria da Segurança Pública de Mato Grosso através do Gefron por causa da possibilidade de fuga de criminosos para o Brasil. Estamos checando todos os que passam pela fronteira e até o momento ninguém foi detido, mas esse trabalho mais intenso prossegue por tempo indeterminado. No sábado fomos a San Matias para nos reunirmos com as autoridades locais e em breve eles estarão em Cuiabá para que possamos compartilhar informações e experiências sobre essa operação”, afirma o comandante do Gefron, tenente-coronel PM José Nildo Silva de Oliveira. 




fonte: Assessoria com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados