Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
União Cacerense vence Florais e avança para quartas-de-finais
Data:17/10/2018 - Hora:09h14
União Cacerense vence Florais  e avança para quartas-de-finais
William Reis

A última vaga para as quartas-de-finais da Copa Tuca Maia foi disputada no final de semana entre o Florais dos Lagos e o União Cacerense. A equipe do interior levou a melhor, e usou do seu entrosamento e eficiência para se garantir entre os oito finalistas da competição. O destaque ficou por conta de Ronald, autor de dois gols. Didica completou o placar. Agora a equipe de Cáceres aguarda o sorteio que irá definir o se adversário na próxima fase.

Apesar de se tratar de um duelo de mata-mata, e a expectativa de grande equilíbrio no confronto, a primeira etapa foi completamente dominada pela equipe azulina, que manteve a posse de bola e usava de triangulações para envolver os atletas do Florais. Aos 8, Didica abriu o placar com um golaço. Ao receber um lançamento no campo de ataque, o atacante não deixou nem a bola cair, e emendou um "pombo sem asa", sem chances para o goleiro Diego Muller.

Os atletas do Florais não esboçaram reação, e apenas dois minutos depois do primeiro gol, o União Cacerense ampliou o placar. Ronald tabelou com Didica, e invadiu a área para fazer o segundo. O camisa 10 teve uma atuação de destaque, e ainda antes do intervalo anotou o seu segundo tento, o terceiro do União. O meio-campista recebeu assistência livre na área, e finalizou para o fundo da rede.

Se despedindo da competição com honra, o Florais diminuiu com Japão, mas na segunda etapa não conseguiu converter as oportunidades em gols, e deu adeus a maior competição de futebol society do CPA.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados