Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
União Cacerense vence Florais e avança para quartas-de-finais
Data:17/10/2018 - Hora:09h14
União Cacerense vence Florais  e avança para quartas-de-finais
William Reis

A última vaga para as quartas-de-finais da Copa Tuca Maia foi disputada no final de semana entre o Florais dos Lagos e o União Cacerense. A equipe do interior levou a melhor, e usou do seu entrosamento e eficiência para se garantir entre os oito finalistas da competição. O destaque ficou por conta de Ronald, autor de dois gols. Didica completou o placar. Agora a equipe de Cáceres aguarda o sorteio que irá definir o se adversário na próxima fase.

Apesar de se tratar de um duelo de mata-mata, e a expectativa de grande equilíbrio no confronto, a primeira etapa foi completamente dominada pela equipe azulina, que manteve a posse de bola e usava de triangulações para envolver os atletas do Florais. Aos 8, Didica abriu o placar com um golaço. Ao receber um lançamento no campo de ataque, o atacante não deixou nem a bola cair, e emendou um "pombo sem asa", sem chances para o goleiro Diego Muller.

Os atletas do Florais não esboçaram reação, e apenas dois minutos depois do primeiro gol, o União Cacerense ampliou o placar. Ronald tabelou com Didica, e invadiu a área para fazer o segundo. O camisa 10 teve uma atuação de destaque, e ainda antes do intervalo anotou o seu segundo tento, o terceiro do União. O meio-campista recebeu assistência livre na área, e finalizou para o fundo da rede.

Se despedindo da competição com honra, o Florais diminuiu com Japão, mas na segunda etapa não conseguiu converter as oportunidades em gols, e deu adeus a maior competição de futebol society do CPA.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados