Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Taça Cidade de Cáceres abre 1º arbitral na próxima 2ª feira
Data:17/10/2018 - Hora:09h06
Taça Cidade de Cáceres abre  1º arbitral na próxima 2ª feira
Arquivo

A prefeitura municipal de Cáceres, através da Secretaria de Esportes, começa a se preparar para a realização da 2ª edição da Copa Taça Cidade de Cáceres. Para tanto, o secretário Marcos Antonio do Nascimento, está convidando a todos os donos de equipes do nosso município, para o primeiro arbitral que será realizado na próxima segunda-feira (22), as 19h00, no Centro Municipal de Cultura.

Segundo o secretário Marcão, por enquanto a intenção é realizar a competição somente na categoria adulta, e a previsão para o início da mesma é para o final deste mês.

O valor da premiação a ser entregue este ano as equipes melhores colocadas, de acordo com o secretário, será o mesmo valor do ano passado que foi de R$ 5.000,00. Em 2017, a Taça Cidade de Cáceres, foi disputada com 10 equipes, e a campeã foi o São Lourenço que levou para casa o troféu em homenagem ao ex-goleiro, Jony Garcia Fontes, que faleceu naquele ano. A vice campeã, foi o Juventude de Clarinopolis. “Espero contar com um bom número de equipes participantes este ano, para termos uma grande competição, até porque a edição deste ano será especial, porque iremos homenagear a nossa cidade de Cáceres, que está completando 240 anos”, finalizou Marcão.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados