Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:17/10/2018 - Hora:09h04

Baixinhos Fest

Na última sexta feira, (circulamos com edição especial de feriado santo de Aparecida), várias festinhas alusivas ao Dia da Criança, 12 de Outubro, foram realizadas em Cáceres e região, hoje lembradas neste espaço comunitário dos leitores. No dia especial dos baixinhos, crianças menores de 6 anos não pagaram o almoço na Fazenda Jacobina, e se divertiram com pula pula, saboreando grátis, pipoca, refresquinho e concorrendo ao sorteio de caixas de bombom e surpresas.

 

Baixinhos Fest II

Na cidade, aconteceu a Festa promovida pelos funcionários do fórum da comarca durante toda a manhã do dia, 11, a quarta edição do projeto Criança Feliz, este ano, realizada no bairro Jardim Guanabara, uma iniciativa que teve  como objetivo levar alegria as crianças carentes dos bairros mais carentes da cidade, promovendo um dia diferente, alegre, regados a brinquedos e muitas brincadeiras. O projete é uma iniciativa da diretoria do Fórum, sob a batuta da juíza Hanae Yamamura de Oliveira, e executado pela gestora geral, Odanil Jara Gomes Corbelino e conta com a participação dos servidores, colaboradores e terceirizados, que juntos proporcionaram um dia feliz as crianças. Sempre em tempo, tá dado o recado, Geovana Regatiere.

 

Baixinhos Fest III

Também em Cáceres, o Rotakids apadrinhado pelo Rotary Club de Cáceres realizou na última sexta feira, 12, festa alusiva ao Dia das Crianças, para 200 baixinhos carentes do município, distribuindo guloseimas, picolés cachorro quente, presentes, refrigerantes, e animação de palhaços, pula-pula, tobogã inflável, etc.

 

Baixinhos Fest VI

Festa das crianças foi realizada pela 7° vez na comunidade Vila Triunfo e já é tradição na região e durante o evento a equipe do Gefron participou de gincanas com as crianças, interagiu com a comunidade, realizando a integração entre a população e as forças Policiais. A informação é da assessora de imprensa Carla Duarte, da briosa corporação militar que defende a comunidade fronteiriça contra a violência do crime organizado, notadamente, os tráficos de drogas e armas e roubos de carros.

 

Baixinhos Fest V

Também no Alto da Glória em Pontes e Lacerda, o Dia das Crianças, foi comemorado na última sexta feira, com participação de equipes do Lions Clube e Léo Clube, que realizaram uma manhã de brincadeiras, com distribuição de picolé e cachorro-quente, além de vários brinquedos doados aos pequeninos. Parceira,  a Polícia Rodoviária Federal esteve presente realizando palestras e os alunos do Projeto Bombeiros do Futuro participou e contribuiu com o evento.

 

Crianças Exemplo

As crianças tem sido exemplo pra muito marmanjo barbado, veja só, na semana passada, centenas delas, ajudando jovens e adultos da Comunidade Santa Luzia no Bairro Vila Real, arrecadaram alimentos não perecíveis para serem doados a APAE. A ação foi possível por conta da primeira Pedalada Missionária da Paróquia São Sebastião, que responde pela comunidade Santa Luzia, um projeto idealizado pela Catequese e Infância Missionária da Paróquia, que recebeu a gurizada exemplo numa missa especial na sexta-feira na Igreja São Sebastião.




fonte: Da Redação



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados