Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Moradores do Caramujo se mobilizam por quebra-molas
Data:16/10/2018 - Hora:10h52
Moradores do Caramujo se mobilizam por quebra-molas
Arquivo

Moradores do Distrito do Caramujo a 30 quilômetros do centro de Cáceres, vão realizar amanhã, 17, um manifesto com a interdição da rodovia que corta a comunidade. A manifestação está sendo organizada por pais, professores e servidores das duas escolas da comunidade, que querem a construção de um quebra molas, uma vez que os eletrônicos existentes, para cada mão, próximos as barracas não são respeitados.

Conforme moradores do distrito, os condutores de motos e caminhões ultrapassam na contramão de direção em alta velocidade, um total desrespeito com a iminência de acidentes. Antes que ocorra alguma desgraça, eles se mobilizam de forma preventiva, a fim de que o poder público atenda a esta imprescindível reivindicação. 

Apesar de ser o mais estruturado dos quatro distritos de Cáceres, o Caramujo sofre com problema de infra-estrutura como a falta d’água e a manutenção das ruas e de estradas da zona rural, mesmo contando com cerca de 2.500 eleitores.

O Caramujo foi criado através da Lei 5.348 de 6 de setembro de 1.988, do então deputado José Lacerda, sancionada pelo governador da época Carlos Gomes Bezerra, portanto, há 30 nos, com limite intermunicipal Cáceres/Mirassol d'Oeste, no ponto confrontante da nascente mais alta do Córrego Caramujo, até a foz do córrego Barreirão, na confluência com a estrada vicinal, até a MT-170.




fonte: Redação com J.O



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados