Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estudante morto em acidente foi sepultado no fim de semana
Data:16/10/2018 - Hora:10h50
Estudante morto em acidente foi sepultado no fim de semana
Joner Campos/Cáceres Notícias

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado no trânsito de Cáceres, que tantas vidas têm ceifado ultimamente, desta feita na madrugada do último sábado por volta das 5h30, quando o estudante do 4º ano de direito da Unemat João Vitor Machado Silva, 21, morreu após o veículo que dirigia ter saído da pista, capotando na Avenida 7 de Setembro.

A vitima fatal era filho da ex-reitora da Unemat Ilma Machado e segundo os policiais morreu no local do acidente, devido aos diversos ferimentos recebidos no acidente, informando o relatos dos agentes de segurança pública, que João Vitor estava sem o cinto de segurança.

No registro da ocorrência, além Policia Judiciária Civil em apoio à Policia Militar, esteve a Perícia Técnica Oficial (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML), atestando a ocorrência, que João Vitor transitava no sentido centro/bairro e numa curva nas imediações do córrego Sangradouro teria perdido o controle do veículo, batido no meio fio e capotado.

Ele conduzia um veículo Volkswagen Gol, de cor branca e placas QCX 8107, que teve danos regulares e segundo os policiais ainda não é possível determinar a causa do acidente, que deverá ser apurada pela Perícia Técnica Oficial, que posteriormente determinará as causas do acidente.

De acordo com o policial Vicente Gomes que atendeu a ocorrência, o cinto de segurança estava preso ao banco, nas costas do motorista, de forma que não prendia o corpo ao banco, provavelmente ele usou dessa forma para que o alarme do carro, que era automático, não fosse acionado. “Infelizmente ele veio a óbito por não estar usando o cinto, o impacto da batida não foi grande, nem o airbag foi acionado pra você ter uma idéia. Se ele tivesse com o cinto ele provavelmente teria sobrevivido,” contou o policial.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados