Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Menores receberam sacola com trouxinhas de maconha
Data:16/10/2018 - Hora:10h49
Menores receberam sacola  com trouxinhas de maconha
PM-MT

A presença de droga em mochila de uma estudante na Escola Estadual Padre Tiago em Pontes e Lacerda, levou a direção a solicitar a presença de policiais militares do 17º BPM a averiguar os fatos.  A informação era que uma estudante estaria com a camiseta de uniforme de cor branca, calça jeans e botas e portava uma mochila contendo maconha, sendo a mesma abordada e identificada como K.M.S. de 15 anos.

Na mochila escolar da jovem os policiais encontraram uma sacola contendo 12 trouxinhas de substância análoga à maconha e ao ser indagada a respeito do entorpecente a jovem relatou que teria recebido a mochila durante intervalo de aula, entregue por um indivíduo identificado como J.P.A. de 18 anos. A adolescente ainda relatou aos policiais que o suspeito também estuda na mesma sala que ela e que sua mochila foi entregue ao suspeito por outra aluna também menor de idade.

Diante dos fatos policiais apreenderam ou entorpecente conduzindo   as adolescentes envolvidas para confecção do boletim de ocorrência, por ato infracional, com a presença de seus pais. O suspeito J.P.A, não foi localizado, sendo que o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde as menores envolvidas foram apresentadas juntamente com o material apreendido e como são menores, delito de somenos, elas foram liberadas e agora a policia está atrás do maior de idade, que se não usuário, poderá ser incriminado por tráfico.




fonte: P.L com Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados