Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Desconhecido salva idoso de ser morto por um pé de cana
Data:16/10/2018 - Hora:10h46
Desconhecido salva idoso de  ser morto por um pé de cana
Ilustrativa

Na tarde da última quinta feira, quase aconteceu uma tragédia num boteco denominado Mistureba, localizado na Avenida Sete de Setembro, centro de Cáceres, quando um individuo encharcado de pinga e armado com um facão tentou matar um idoso de 75 anos, só não conseguindo seu maléfico intento, graças a intervenção de terceiro.

Segundo o herói do dia que não quis se identificar, ele passava pela rua quando viu o pau d’água identificado como Wanderlei da Silva, 41, sobre o idoso Claudemir da Silva, 75, domo do boteco, tentando matá-lo a golpes de facão. O deixa - disso não pensou duas vezes e partiu pra cima do valentão etílico, quando este se preparava para o golpe fatal de misericórdia contra sua vitima caída ao solo e já ferida ensangüentada.

Após dominar o pé de cana e tomar-lhe o facão, o cidadão chamou a policia, que logo chegou e providenciou socorros à vitima Claudemir, que apresentava ferimentos de facão nos braços, causados quando ele tentava se defender do covarde agressor, que foi algemado e conduzido ao Cisc, autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Aos policiais, o deixa - disso relatou que estava passando em frente o bar Mistureba, quando presenciou oi entrevero e o velhinho prestes a ser assassinado pelo desafeto e até por um bom senso, mesmo se arriscando a ser golpeado, foi em defesa do idoso, que com certeza seria morto por Wanderlei.  

Depois de medicado e ainda assustado, Claudemir agradeceu seu desconhecido anjo da guarda e disse que Wanderlei chegou no bar em visível estado de embriaguez, lhe desrespeitando e armado com um facão, depois lhe derrubou e quando o mesmo tentou dar um golpe em seu tórax, levou o braço na frente tentando segurar o facão, quando chegou o desconhecido que lhe salvou a vida.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados