Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Desconhecido salva idoso de ser morto por um pé de cana
Data:16/10/2018 - Hora:10h46
Desconhecido salva idoso de  ser morto por um pé de cana
Ilustrativa

Na tarde da última quinta feira, quase aconteceu uma tragédia num boteco denominado Mistureba, localizado na Avenida Sete de Setembro, centro de Cáceres, quando um individuo encharcado de pinga e armado com um facão tentou matar um idoso de 75 anos, só não conseguindo seu maléfico intento, graças a intervenção de terceiro.

Segundo o herói do dia que não quis se identificar, ele passava pela rua quando viu o pau d’água identificado como Wanderlei da Silva, 41, sobre o idoso Claudemir da Silva, 75, domo do boteco, tentando matá-lo a golpes de facão. O deixa - disso não pensou duas vezes e partiu pra cima do valentão etílico, quando este se preparava para o golpe fatal de misericórdia contra sua vitima caída ao solo e já ferida ensangüentada.

Após dominar o pé de cana e tomar-lhe o facão, o cidadão chamou a policia, que logo chegou e providenciou socorros à vitima Claudemir, que apresentava ferimentos de facão nos braços, causados quando ele tentava se defender do covarde agressor, que foi algemado e conduzido ao Cisc, autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

Aos policiais, o deixa - disso relatou que estava passando em frente o bar Mistureba, quando presenciou oi entrevero e o velhinho prestes a ser assassinado pelo desafeto e até por um bom senso, mesmo se arriscando a ser golpeado, foi em defesa do idoso, que com certeza seria morto por Wanderlei.  

Depois de medicado e ainda assustado, Claudemir agradeceu seu desconhecido anjo da guarda e disse que Wanderlei chegou no bar em visível estado de embriaguez, lhe desrespeitando e armado com um facão, depois lhe derrubou e quando o mesmo tentou dar um golpe em seu tórax, levou o braço na frente tentando segurar o facão, quando chegou o desconhecido que lhe salvou a vida.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados