Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Presidente confirma que Operário vira Flamengo
Data:16/10/2018 - Hora:10h36
Presidente confirma que  Operário vira Flamengo
Arquivo

Campeão do Mato-grossense da Segunda Divisão deste ano, o Operário Futebol Clube está de volta à elite. Três meses após o acesso, o presidente do clube, empresário carioca Sebastião Viana, confirmou a participação do Tricolor no Estadual do próximo ano. Morando no Rio de Janeiro, o dirigente reafirmou a intenção de alterar o nome do Operário para Flamengo de Mato Grosso. Por alguns anos representando o homônimo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, este apelidado de ‘Chicote’ da Fronteira, o Operário tende a disputar o Mato-grossense de 2019 com o nome do rubro-negro da Gávea.

De acordo com Sebastião Viana, que em 2011 comprou as ações do Operário do então proprietário, o ex-técnico Éder Taques, as medidas já estão sendo tomadas para a troca de nomenclatura. O primeiro passo foi na mudança das cores tricolores para as rubro-negras como as do time carioca. Agora, será na identificação, mudança esta que terá que passar pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O dirigente destaca que para a mudança de nome é preciso pagar um valor de R$ 30 mil. “Muito antes de conseguirmos o acesso de volta à Primeira Divisão, já havíamos decidido mudar várias coisas do Operário Futebol Clube. Primeiro, foi mexer nas cores do clube, tirando o tricolor para as cores do Flamengo. Tanto é que disputamos a Segunda Divisão já com uma camisa parecida com a do Flamengo. Deu sorte, fomos campeões da Segundona. Agora, outro passo é alterar o nome. Vamos aguardar o momento oportuno para consolidarmos esta mudança”, disse o dirigente, ressaltando que a alteração ainda não ocorreu por causa da dificuldade financeira.

Para o dirigente, o valor de R$ 30 mil para a alteração é considerado alto e que pode ser aproveitado para outra situação, visando já o Estadual. “Se tivermos condição de fazer logo esta mudança, faremos. Caso contrário, deixaremos para outra oportunidade”, complementou. Quanto à situação de Parma de Oliveira, responsável pela gestão do Operário na Segunda Divisão e hoje está no Operário Várzea-grandense, Sebastião Viana disse que é grato ao dirigente pelo êxito no trabalho realizado na campanha do acesso à Primeira Divisão do próximo ano.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados