Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Presidente confirma que Operário vira Flamengo
Data:16/10/2018 - Hora:10h36
Presidente confirma que  Operário vira Flamengo
Arquivo

Campeão do Mato-grossense da Segunda Divisão deste ano, o Operário Futebol Clube está de volta à elite. Três meses após o acesso, o presidente do clube, empresário carioca Sebastião Viana, confirmou a participação do Tricolor no Estadual do próximo ano. Morando no Rio de Janeiro, o dirigente reafirmou a intenção de alterar o nome do Operário para Flamengo de Mato Grosso. Por alguns anos representando o homônimo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, este apelidado de ‘Chicote’ da Fronteira, o Operário tende a disputar o Mato-grossense de 2019 com o nome do rubro-negro da Gávea.

De acordo com Sebastião Viana, que em 2011 comprou as ações do Operário do então proprietário, o ex-técnico Éder Taques, as medidas já estão sendo tomadas para a troca de nomenclatura. O primeiro passo foi na mudança das cores tricolores para as rubro-negras como as do time carioca. Agora, será na identificação, mudança esta que terá que passar pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O dirigente destaca que para a mudança de nome é preciso pagar um valor de R$ 30 mil. “Muito antes de conseguirmos o acesso de volta à Primeira Divisão, já havíamos decidido mudar várias coisas do Operário Futebol Clube. Primeiro, foi mexer nas cores do clube, tirando o tricolor para as cores do Flamengo. Tanto é que disputamos a Segunda Divisão já com uma camisa parecida com a do Flamengo. Deu sorte, fomos campeões da Segundona. Agora, outro passo é alterar o nome. Vamos aguardar o momento oportuno para consolidarmos esta mudança”, disse o dirigente, ressaltando que a alteração ainda não ocorreu por causa da dificuldade financeira.

Para o dirigente, o valor de R$ 30 mil para a alteração é considerado alto e que pode ser aproveitado para outra situação, visando já o Estadual. “Se tivermos condição de fazer logo esta mudança, faremos. Caso contrário, deixaremos para outra oportunidade”, complementou. Quanto à situação de Parma de Oliveira, responsável pela gestão do Operário na Segunda Divisão e hoje está no Operário Várzea-grandense, Sebastião Viana disse que é grato ao dirigente pelo êxito no trabalho realizado na campanha do acesso à Primeira Divisão do próximo ano.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados