Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Francis comemora o início das obras do Ganha Tempo
Data:11/10/2018 - Hora:07h37
Francis comemora o início  das obras do Ganha Tempo
JCC

O prefeito Francis Maris Cruz comemorou o início da construção da unidade do Ganha Tempo, uma grande central de serviços oferecidos pelos governos federal, estadual e municipal para facilitar o acesso do cidadão aos atendimentos públicos. Isso significa dizer que as pessoas poderão ter reunidos num só endereço os atendimentos do SINE para procura de emprego, carteira de trabalha, Junta Militar, carteira de identidade, CPF, informação sobre impostos e outros serviços ao cidadão que podem chegar a 100 tipos de atendimentos e que devem ser definidos já nos próximos dias.

A unidade do Ganha Tempo vai funcionar no local onde se encontra a quadra esportiva do antigo Clube Humaitá, no Centro da cidade, à Rua Marechal Deodoro, cujas obras de recuperação e adaptação tiveram início na manhã de anteontem (9).

Francis adiantou que a Prefeitura estará presente no Ganha Tempo com uma estrutura de atendimento para prestar serviços relativos a impostos, certidões e demais atendimentos. “Como o próprio nome informa, as pessoas vão ganhar tempo com uma unidade de serviços centralizados, ou seja, os serviços federais, estaduais e municipais reunidos num lugar só”, lembra o prefeito.

O Ganha Tempo é um programa do Governo do Estado de Mato Grosso, coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS-MT) que oferece serviços prestados por meio de parcerias, dentre elas, o Governo Federal e a Prefeitura de Cáceres.

A agilidade é uma das diretrizes do novo modelo do programa Ganha Tempo, que preconiza ainda que todas as unidades devem ser padronizadas, com atendimento humanizado, de alta qualidade, eficiência e rapidez.

Um dos diretores do Consórcio Rio Verde Ganha Tempo, empresa que está construindo e irá administrar a unidade de Cáceres, informou que as obras de recuperação e adaptação da estrutura do prédio vão absorver 150 pessoas na mão de obra e para o funcionamento da unidade serão oferecidos 60 novos empregos. No total, deverão operar no Ganha Tempo de Cáceres aproximadamente 100 pessoas, afirmou Osmar. Além dos atendimentos já mencionados, o local contará com os serviços de cartório e lanchonete.

A expectativa é de que a nova unidade de atendimento integrado ao cidadão alcance uma rotatividade de aproximadamente 700 pessoas por dia, chegando a um total aproximado de 14 mil atendimentos por mês. As reformas também vão contemplar o prédio do antigo Clube Humaitá com frente para a Rua Coronel Dulce, ao lado da Câmara Municipal. Toda a fachada será restaurada, preservando o tombamento do prédio pelo IPHAN.

O interior desta parte da construção deverá ser aproveitado futuramente, segundo o diretor da Rio Verde. Osmar Junior adiantou ainda que o investimento inicial no projeto é de dois milhões de reais e deverá ser inaugurado no dia 20 de dezembro deste ano.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados