Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula boliviana presa com pacote de cocaína num taxi
Data:11/10/2018 - Hora:07h34
Mula boliviana presa com  pacote de cocaína num taxi
Assessoria

A boliviana Geaninne Ibon Limpias Suares, 23, foi presa com cerca de dois quilos de cocaína amarrados ao corpo, no posto de fiscalização da barreira sanitária Corixa, em Cáceres, na manhã da última terça-feira (9) pela guarnição composta por policiais do Gefron, uma policial do 6º BPM de Cáceres e um Policial do Batalhão de Trânsito de Cuiabá.

A mulinha estava em um taxi, da Bolívia, que foi abordado pelos policiais e em revista realizada em um local privado, constatou que a mulher levava dois invólucros presos as coxas, por meio de uma cinta, próximo a virilha, aparentando ser pasta base de cocaína que estavam anexados a uma cinta ao corpo da suspeita.

A passageira vinha de San Matias, na Bolívia, e seguia para Cáceres e ao ser detida, num papo reto com os fardados, disse que se deslocava até a cidade de Cáceres onde faria a troca de uma peça de roupa, que comprou em uma determinada loja da cidade. Sobre a droga, afirmou ter pego o pacote com um boliviano em San Matias e que seria entregue em uma praça da cidade, à uma pessoa que a estaria esperando num carro preto.

A droga, que pesou cerca de 1,6 kg de pasta base de cocaína, bem como a traficante mulinha, foram encaminhados à presença da autoridade de plantão na Defron pela barca de apoio do Gefron, ela, autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, pena de 5 a 15 anos de prisão.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados