Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Evangélico saiu de moto pra ir a igreja e não foi mais visto
Data:11/10/2018 - Hora:07h33
Evangélico saiu de moto pra  ir a igreja e não foi mais visto
Reprodução

Há mais de 10 dias Reginaldo Alexandre da Silva, 27 anos, está desaparecido de sua casa e a família pede ajuda para tentar encontrá-lo, informando que no dia 30 de setembro, ele saiu de Indiavaí rumo a Figueirópolis do Oeste e não foi mais visto, fato que tem causado preocupações aos amigos e familiares, no aguardo de informações sobre seu paradeiro.

Sua prima, Célia Pergentino, disse que ele estava residindo de uma área rural chamada Palmital em Figueirópolis, mas freqüentava uma igreja em Indiavaí. Por isso, todo final de semana era comum que ele fosse até a cidade. "A irmã dele mora lá, ele congrega na igreja Assembléia de Deus. Todo final de semana ele está ali. É só 30 km, ele vai num dia e volta no outro. Ele tem uma namorada lá também", explicou.

A última vez em que foi visto, Reginaldo estava trajando uma camisa azul, calça jeans e tênis. Conforme familiares, ele dirigia uma moto vermelha. O caso está entregue à policia judiciária civil que investiga o sumiço do cidadão. Informações podem ser feitas através dos telefones 147 e 190.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados