Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cara Limpa contra as Drogas realiza quarentena em escolas
Data:11/10/2018 - Hora:07h30
Cara Limpa contra as Drogas  realiza quarentena em escolas
PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda através da Polícia Comunitária, do Programa De Cara Limpa Contra as Drogas e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), realizou 40 dias de atividades preventivas que atenderam mais de 1.200 estudantes do município.

As ações, realizadas na Escola Estadual 14 de Fevereiro, atenderam toda comunidade escolar, atingindo alunos do ensino médio, dos períodos matutino, vespertino e noturno. Nos 40 dias de trabalhos, foram realizadas palestras preventivas como tema “Drogas Lícitas e Ilícitas”, atividades complementares com dinâmicas, visitas ostensivas da equipe do Garra, integrantes da Guarda Mirim e do cão “Delta”, do Canil Atac.

O investigador de polícia, Farias, responsável pela coordenação das atividades parabenizou a direção da escola pelo empenho nas atividades diárias na escola e agradeceu o vereador Rogério que colaborou para a presença da Guarda Mirim. Além do tema drogas, outro assunto abordado no decorrer das palestras foi a reciclagem, sendo os alunos convidados a participar da confecção de lixeiras, vasos de plantas, feitos com pneus reciclados. “Foram dias muitos produtivos, em que tivemos contatos diretos com os alunos, que participaram de todas as atividades e também abraçaram a idéia de confecção das lixeiras de material reciclado”, disse o investigador.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados